
Gabeira: "Sou um deputado isolado, mas afirmo que Vossa Excelência está em contradição com o Brasil. A sua presença na Presidência da Câmara é um desastre para o Brasil e para a imagem do País. Ou Vossa Excelência começa a ficar calado ou vamos iniciar um movimento para derrubá-lo".
Severino: "Vossa Excelência se recolha à insignificância de vossa excelência e não fica fazendo insinuações que só cabem à Vossa Excelência".
O nobre colóquio deu-se em razão das manobras detectadas por parlamentares, quando o Presidente da Câmara em seu pronunciamento criava todos os empecilhos regimentais possíveis, para o prosseguimento dos processos de cassação dos parlamentares envolvidos no “mensalão”.
Dizem os especialistas que Severino está fazendo das tripas coração para proteger seus pares, particularmente o mandato do Deputado José Janene (PP/PR), que já falou que vai botar a boca no trombone e puxar para dentro da crise o próprio Presidente caso seja cassado pela Comissão de ética.
“Passarinho que come pedra sabe a saída* que tem”.
(*pudica adaptação)
4 comentários:
Era tudo que eu queria. Nossa! Ia ser a Glória a derrubada dessa coisa do congresso. O problema é saber se os "digníssimos" deputados terão tanta coragem.
Estou começando achar que isso tudo está demorando demais... Será que estão querendo tempo para ganhar o esquecimento?
Optz. Pizza!!!
Como conseguiu chegar a Presidente ? seria muito bom tirarem o Severino de lá , gostei do que o Gabeira falou , cá entre nós ele parece uma múmia , só falta deitar , né ( Sevs...) rs
Ops rs se isso acontecer mando rezar missa de Ação de Graças de 1/2 em 1/2 hora em agradecimento rs
Postar um comentário