Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

19 agosto, 2005

Lixão

"O advogado Rogério Buratti, assessor do ministro Antônio Palocci durante sua gestão na Prefeitura de Ribeirão Preto (SP), afirmou que, quando era prefeito, o ministro da Fazenda recebia R$ 50 mil mensais das empreiteiras que faziam o serviço de limpeza pública da cidade. O dinheiro seria repassado ao então tesoureiro do diretório nacional do PT, Delúbio Soares.As informações são do promotor Sebastião Sérgio da Silveira, do Gaerco (Grupo Atuação Especial e Repressão ao Crime Organizado) de Ribeirão Preto.
Depois de ser preso sob a acusação de orientar a destruição de provas de negociações ilícitas, Buratti aceitou acordo de delação premiada".
(Portal IG – 19/08/05)
Depois do mensalão só faltava essa agora, o escândalo do lixão.
Aonde vai parar tudo isso ninguém sabe até agora, a cada dia que nasce o povo vê aflito o escândalo de última hora.

5 comentários:

Elaine disse...

A gente mal acaba de entender um escãndalo e já estoura outro. O partido safado.

Elaine disse...

eu hein, digo, escândalo.

Alice disse...

Falar que estou de queixo caido é mentira , pq já está no chão .
Eu como uma simples observadora , já montei minha tese,essa dinheirada toda deve vir de empresas ,que ganham concorrência ( previamente acertada ),e nesse acerto pagam por mes valores estipulados ( como um pedagio para ter acesso as coisas públicas , ops coisas nossas ), isso desde prefeituras até chegar no governo federal,tá metido bingo, vai ser um mar de lama .
E vai aparecer mais gente com a tal da Deleção prá contar ...

Anônimo disse...

É por isto que não deixaram montar a CPI dos Bingos em 2003, pois o Governo acabaria ali, ou melhor a roubalheira acabaria ali, o que seria a melhor coisa para o País.

Ricardo Rayol disse...

Uai, não é de se espantar. Lixo e PT tudo a ver.