Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

04 agosto, 2005

Desaparecido

Onde anda o publicitário-rinheiro Duda Mendonça, aquele do “Brasil um país de todos” e “lulinha paz e amor”?
Já se sente a sua ausência, fala-se até que o Zagalo teria assumido seu lugar, sendo agora o responsável pela nova imagem do governo, “com ódio ou sem ódio, vocês vão ter que me engolir”.
O problema que o ZaGALO embora tenha também galo trocadilhado no seu nome, não é metade do que o contraventor representa.
O “velho lobo”, não deve explicações sobre os mais de 15 MILHÕES recebidos das contas do Marcos Valério, não precisa justificar a Receita a não declaração desses valores e muito menos, deve qualquer satisfação sobre o “caixa dois” da campanha do operário-meu-patrão.
Se alguém souber alguma notícia sobre o paradeiro do publicitário-contraventor ligue para o disque-denúncia, (0XX21)2253-1177 , seu nome e telefone serão mantidos em sigilo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem no minimo ele deve estar escondido em ... ? quem cria cachorro tem um canil , então quem cria galo de rinha ? tem um " galinheiro " ? rs só pode estar por esses lados .

Elaine disse...

Bem, se observamos que quando ele estava perdendo a eleição da Marta foi para dentro de uma "rinha de galo" para jogar sua raiva e seu fracasso nas "aves lutadoras", provavelmente, deve estar fazendo esta mesma bestialidade nesse momento. Não porque vai se investigado pelos saques(isso não vai dar nada para ele) e sim, porque vai perder a boquinha do operário-meu-patrão EM BREVE, SE DEUS QUISER!

Ricardo Rayol disse...

eu eu eu o Duda se deu mal