Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

06 agosto, 2005

Deu no Noblat

Transcrevo na integra matéria postada no Blog do Noblat ontem dia cinco de agosto:
"Em homenagem a Silvinho Land Rover
Deliciosa história publicada ontem pelo jornal O Estado de São Paulo na sua primeira edição. Nas edições seguintes foi substituída para outra.

"As 23 moças eram muito formosas e atraentes, atesta quem as viu naquela tarde/noite de outubro de 2003, uma terça-feira, pegando um vôo de fim de tarde, em Congonhas, no rumo de Brasília. Ao desembarcarem na capital, o séquito de belas podia parecer uma matilha de modelos a caminho de um desfile de modas; mas não pareceu. Tanto foi assim que o condutor das moças, incomodado com a atenção que elas atraíam no aeroporto, tentou levá-las rapidamente para o micro-ônibus fretado.

No caminho, o grupo se encontrou com o advogado Antônio Carlos Almeida Castro, o Kakay, amigo dileto do então poderoso ministro José Dirceu. Contam que um constrangido Kakay cumprimentou uma por uma e, ao final, bateu em retirada.

As moças foram conduzidas à suíte presidencial do Hotel Gran Bittar, como a principal atração de uma comemoração especial em homenagem ao então secretário-geral do PT, Silvio Pereira.
A festa tinha dois estilos, cada uma delas postado num andar da suíte presidencial.

No andar de baixo, o 13º do hotel, funcionava a festa light, que contava, inclusive, com a presença de circunspectas petistas do sexo feminino, onde eram servidos drinques e se falava de poder, de política e do partido; no de cima, a cobertura do prédio, rolava a festa heavy, com as 23 formosas e atraentes moças, indicadas pelos gêmeos Gustavo e Flávio, que se notabilizaram no programa Casa dos Artistas, do SBT. Na porta da escada para o 14º andar, um segurança filtrava quem podia passar.

A festa ameaçava ir bem mais longe do que prometia uma modorrenta terça-feira brasiliense. O formalismo do 13º andar foi quebrado repentinamente pelo toque do telefone celular do homenageado, o então secretário-geral Silvio Pereira. Era um chamado urgente do 4º andar do Palácio do Planalto. "O ministro vai falar", disse a secretária. Quem estava perto de Silvio não ouviu a parte de lá do curto diálogo, mas conta que o interlocutor gritava e que o secretário ficou roxo.
Incontinenti, Silvinho pegou pelo braço o então tesoureiro Delúbio Soares, obrigou-o a deixar o charuto Cohiba no primeiro cinzeiro, e voou com ele da festa, elevador abaixo. Para eles, a festa, mal começada, chegava ao fim. A versão "de dentro" conta que, tão logo constatou a presença das formosas e atraentes 23 convidadas, Kakay dedurou tudo a quem de direito. E "quem de direito" ligou para Delúbio e pôs o trem nos trilhos: "Saiam daí já, seus malucos"."

3 comentários:

Ricardo Rayol disse...

Tadinha delas... o que será que aconteceu? quem cuidou das raparigas? ehehehehehe

Elaine disse...

Eu já tinha lido no Noblat e me lembrei daquela "moça" que apareceu em fotos nuas dentro do congresso, lembram dessa história?
E uma das fotos que vi em um site(eca)rsrsrs aparecia um homem de pernas, digamos, mais de 50(bem caidinhas) brancoooo, vcs num sabem de quem lembrei.. Afe!

Anônimo disse...

Excellent, love it! discount car stereos amplifiers speakers subwoofers Advance cash express line payday blues bc 6520 car audio speakers Car navigation and compass top-gps.com gps Ranma 1 propecia Pennsylvania slot machine hair dryer heat sheild 59 gmc transmission http://www.hewlett-packard-plotters.info/4_car_audio_speakers.html