Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

12 agosto, 2005

“Em vinte minutos tudo pode mudar”

Está cada vez mais difícil postar alguma coisa por aqui, são tantas coisas todos os dias, em tantos lugares ao mesmo tempo que nem sei mais por onde começar.
É dinheiro em paraíso fiscal, deputado pegando carona com investigado, listas que aparecem a todo instante e listas que desaparecem diante de todos.
Tem líder renunciando, salário-mínimo aumentando, Severino arquivando, Genuíno chorando, Dirceu armando, deputado renunciando, Severino desarquivando.
Festinha vip em hotel, mariposas no alto e senhoras respeitáveis no andar de baixo, verdadeiras mentiras, hábeas corpus. Tanta informação que nem da mais para pensar, que dirá postar.
Valério deu dinheiro para Duda no exterior a pedido do Duda, ou Duda recebeu dinheiro no exterior a pedido do Valério? Quem poderá dizer... Treze milhões sem explicação, é sobra, é rapa, tem dono ou não?
O chefe de governo não viu nada, não ouviu nada, não falou nada, mas acredita piamente que nada aconteceu.
Ontem postei minha primeira manifestação pró impeachment cheio de dúvidas, hoje já esta toda oposição pedindo o afastamento do operário-meu-patrão e, mesmo a situação fala em velório do PT. Como a coisa está andando rápido.
Assim, vou continuar lendo e observando, lendo muito e cada vez falando menos, até porque com os acontecimentos cada vez mais rápidos, não tem dado nem tempo para ligar o computador, que já tem novidade.
No outro dia estava vendo a propaganda da Band News FM que dizia; “porque em vinte minutos tudo pode mudar”. Está mudando.

4 comentários:

Ricardo Rayol disse...

Falou uma grande verdade. Fica dificil mesmo.

Elaine disse...

É verdade. Nem o blog spyk que está direto com a CPI está conseguindo postar tudo.

Alice disse...

To passada ,é tanta coisa , sendo nocauteada .

Anônimo disse...

Wonderful and informative web site.I used information from that site its great.
» »