Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

07 agosto, 2005

“Toque outra vez, Sam” (clique, tem som)


AS TIME GOES BY
Letra e Música de Herman Hupfield


You must remember this,
A kiss is still a kiss,
A sigh is just a sigh;
The fundamental things
[apply



As time goes by.
And when two lovers woo,
They still say, "I love you ",
0n that you can rely;
No manter what lhe future
[bringsAs time goes by.

Moonlight and love songs,
[never out of date,
Hearts full of passion,
jealousy and hate;
Woman needs man, and
man must have his mate,
That no one can deny.

lt's still lhe same old story
A fight for lave and glory,
A case of do or die
The world will always
[welcome lovers
As time goes by.


3 comentários:

Elaine disse...

Não é do meu tempo não, mas eu gosto do filme e da música. (rs)

Ozéas disse...

Tá bom que o filme é da década de 40, também não é da minha época. Mas tudo que coloco por aqui você e a táta dizem que não é do tempo de vocês, qualquer hora vou ouvir que só lembram da Eliane e da Xuxa pós Marlene Mattos.

Elaine disse...

Hahahah! Alto lá amigo! Também não é assim. rsrsrs Eu lembro do Guarda Belo, o urso do cabelo duro(adorava), corrida maluca, sargento rabugento, Papaléguas, Pica Pau (apesar de toda a maldade daquela ave safada)A pantera cor de Rosa, As Panteras (A série)bem como, Swat, Túnel do Tempo, O Homem de seis milhões de Dolares, a mulher biônica, Casal Vinte entre outros.