Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

02 agosto, 2005

Decepção

Nada de novo no front. De um lado o Zé negando, do outro o Jefferson acusando e acrescentando mais uma maracutaia, a negociação do Zé com a Portugal Telecom.
O Zé disse que não pode responder por falta de decoro parlamentar porque “se” realmente alguma coisa estivesse acontecido, ele não era parlamentar, estava licenciado para exercer cargo no Executivo.
O Zé disse que “se” aconteceu alguma coisa, isso não tinha nada com o governo, era coisa do Partido Trapalhão e sua executiva, ou seja, ele estaria fora do rolo como Ministro.
Conclusão, ainda falta o elo de ligação.

4 comentários:

Elaine disse...

Isso quer dizer que alguém vai ter que encontrar ou vomitar algo mais consistente sobre o lula e o Zé também? Ora, só chamando o CSI para encontrar esses rastros e as evidências. Ou quem sabe, alguém arrocha o Jefferson de vez para ele vomitar logo tudo o que sabe. O cara fica dando as pistas em cota gotas. Que estresse!

Elaine disse...

Pensando bem, eu penso que o que ele quer mesmo é algum dinheiro que ficou perdido por aí para não delatar mais ninguém. tem algo no reino de muito obscuro no jefferson também. Eu só queria entender.

Ricardo Rayol disse...

Concordo com a Elaine. Tá muito estranho isso até pq não apresentou prova nenhuma. E to começando a achar que tem mais do que dinheiro enfiado (com duplo sentido) nesse rolo

Anônimo disse...

Eu não acredito que o R.J ,
não tenha mais provas , do que ele fala , acho que ele deve estar envolvido em muita coisa e se falar muito vai se incriminar .
Com certeza isso é " um saco sem fundo",vendo ontem,o Zé Dirceu, ele é o santo , td é culpa dos outros ,ele e o PT são daqueles morrem negando .
Fiquei passada duasvezes ,com o depoimento do Zé e depois com a coletiva do Lula , chamando o " Zé de companheiro " ,antes dele ser companheiro de alguém , ele é " Presidente " de uma Nação ,que espera a verdade acima de td e não " companheiros " . To com raiva ...