Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

01 outubro, 2005

Preconceituoso, imbecil

É impressionante o que a mente humana consegue produzir.
Ouvi a pouco na Rádio CBN, que em transmissão no seu programa de rádio nos EUA, o ex-secretário de educação William Bennett, do ex George Bush, disse ser favorável ao aborto dos bebês negros como forma de diminuição dos índices de criminalidade nos EUA.
A propósito, o ex-secretário além de imbecil é um plagiador, Hitler já pregava isso em “Mein Kanf” e teve oportunidade, quando assumiu o poder na Alemanha, de demonstrar toda sua barbárie contra judeus, negros, ciganos, homossexuais...

5 comentários:

Serjão disse...

Caro Ozéas. Obrigado pela visita. Abraços

Anônimo disse...

Obrigada pela visita. Só assim, conheci seu blog. Liga que sou, tenho interesse de infoemações em assuntos de sua área, portanto, farei muitas visitas.

Alice disse...

Uma criatura dessa ,não tem classificação:(
E é assim que " essas coisas"pensam .
Se julgam os " donos do mundo" ,decidem por todos .

Unknown disse...

Parece que estamos vivendo a época do retorno das bestas, essas deformações do pensamento, que tínhamos como extintos no século passado, estão retornando das sombras, para mostrar que a loucura do século IX que fez tantas mortes no século XX, ainda esta presente nos nossos dias.

Muito bom seu blog,

Parabéns

Elaine disse...

É impressionante como a humanidade não aprende. Estamos no ano 2004 e ainda encontramos as bestas humanas deixadas não só por hitler, mas por todos aqueles que nunca aceitaram os outros povos, suas idéias e religião.
Beijins...Elaine