Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

12 outubro, 2005

Dia das Crianças

Uma vez me falaram de um ditado inglês mais ou menos assim: “A diferença entre os homens e as crianças está no preço dos seus brinquedos”.
Nós aqui na internet refletimos com as verdades mais duras do cotidiano, nos apaixonamos pelas alegrias da humanidade, nos indignamos com as aberrações, mas principalmente como crianças, brincamos com a realidade.
Que nossas alegrias sejam maiores que as tristezas, que as boas notícias sejam maiores que as tragédias, que nunca paremos de nos divertir com nossos amigos de jornada.
Bom dia das crianças a todos os freqüentadores do Blog.
*Em tempo:
A foto é uma homenagem ao Palhaço Carequinha, que a 90 anos alegra as crianças e hoje está internado com infecção pulmonar numa clínica em São Gonçalo/RJ.

3 comentários:

Santa disse...

Bela homenagem ao palhaço Carequinha!

Ozeas tenho lido seus comentários no meu Blog com opiniões lúcidas, umas duras outras bem humoradas. Escolhi uma delas e publiquei.

Um abraço,

Alice disse...

Prá vc tbm :)
Por mais que a vida seja dura, que as vezes o peso, é tamanho que a gente tropeça,por pior que seja,vale a pena viver e mais ainda acreditar e não olhar as vezes ,com olhos tão duros,de adultos .

Elaine disse...

Para vc também amigo! Apesar de tudo que assistimos em nosso país e no mundo, que possamos manter a criança que existe dentro de cada um de nós.
Beijos...Elaine