Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

27 outubro, 2005

O rei está nu

“Durante uma acareação na CPI do Mensalão, nesta quinta-feira, o deputado Moroni Torgan (PFL-CE) defendeu que haja uma representação contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva devido ao uso de caixa dois durante a campanha eleitoral de 2002”. Leia a matéria.

A lógica do Deputado pefelista, doublé de delegado federal, é simples: "Os três dizem que mandaram dinheiro para pagar contas de campanha do presidente. Se fosse um deputado, haveria a representação no Conselho de Ética contra ele. Caixa dois vale para o deputado mas não vale para o presidente?” e conclui, "Deputados nós punimos, e o presidente, vamos passar a mão na cabeça? Estamos pensado pequeno. Se o dinheiro é ilícito para o deputado é ilícito para o presidente. Nós temos que representar contra o presidente”.

12 comentários:

Marcos disse...

Ozeas,

Boa noite


O raciocinio do Moran Torgan tá certo, mas vai ser dificil pegar o Lula por ai, a blindagem dele é dupla e reforçada, ele queima quem for para não ir para esta fogueira

Abçs

Marcos
www.gotasdefel.blig.ig.com.br

Serjão disse...

Imagina se a Oposição fosse o PT...

luma disse...

Vou esperar que aconteça; sentada! Seu bloguinho tá virando político? Beijus

Santa disse...

Ozéas, Não mais fácil mudar de País??

Saramar disse...

Concordo com o Marcos. Ele queima (ou...bem, deixa pra lá).
E com esse tipo de oposição (?) que temos, nenhum dos oposicionistas suportaria nem uma semana, o choque petista.

luma disse...

Coisa esquisita...pra vir aqui precisei de autorização! Bom fim de semana! Beijus

Vera disse...

Ozeas, devo admitir que suas visitas me enchem de "satisfação", abracei a Campanha da PF coloquei em mais 3 blogs meus. Abraços, e viva o "REI NÚ" rsrs

Jacaré Doido disse...

Pau que bate em Chico bate em Francisco! Exite uma lei e ponto final. Chega de blindagens!

Marcos disse...

Caro Ozeas :

Thanks pelo comentário sobre meu texto que a Santa batizou de "artigo" (chique, não), vou continuar visitando sempre que possível...e não vou parar o blog não, dificuldades vem e vão, esta é só mais uma....hoje tem notícias pequenas que causam grandes estragos lá no gotas....

Abçs

Marcos
www.gotasdefel.blig.ig.com.br

Marcelo Orlando disse...

pensei que eles iriam guardar essa cartada para mais próximo das eleições.... furaram o zóio do PSDB... abços...

Ricardo Rayol disse...

mas o lula nao sabia não viu .... com certeza a culpa é do estagiário

Alice disse...

Lógico que ele não sabia , não viu , não sabe , não conhece ,nem imagina , né Ricardo :(
Só tenho essa palavra : VERGONHA ,VERGONHA DE TODOS ESSES POLITICOS !!!!
Deve esxistir uma coisa chamada " RABO PRESO " , é tanta denúncia e eles fazendo corpo mole :(