Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

12 outubro, 2005

Aonde isso vai parar?

“O médico-legista Carlos Delmonte Printes, que participou da perícia da morte do prefeito de Santo André, Celso Daniel, foi assassinado nesta quarta-feira, em sua casa, na Vila Clementino, na zona sul de São Paulo. A Secretaria de Segurança Pública confirmou a morte, mas não deu mais detalhes. Segundo a polícia, Delmonte Printes foi assassinado a tiros dentro da sua casa. As informações são da CBN” leia mais.
Editando o texto: Logo nos primeiros momentos da divulgação da matéria referente ao caso do médico-legista Carlos Delmonte Printes, fui ao Portal IG e copiei a matéria nos moldes que se encontra postado. Fiz ainda uma observação no final da cópia remetendo a integra da matéria (“leia mais”).
Ocorre que uma leitora desse modesto Blog observou via e-mail da seguinte forma: “... nenhuma matéria que li fala que ele foi assassinado, apenas deixa uma dúvida nas entrelinhas”.
Fui verificar a afirmação da leitora e cliquei aonde eu mesmo tinha indicado. Para minha surpresa o texto foi totalmente alterado pelo Portal IG que num primeiro momento fez uma afirmação e mais tarde recuou em sua posição.
Assim temos as duas versões do próprio Portal IG, a primeira como se encontra postada no Blog e a segunda que agora se lê quando acessamos a matéria.
Em respeito aos leitores desse Blog, não vou retirar a primeira postagem, entretanto, observo que existe uma nova versão do IG, a propósito, como em tudo que envolve esse caso.
A propósito, a versão de assassinato também é postada no Informe JB. De passagem pelo Blog da Star (Blog indicado ao lado) tive oportunidade de ler na integra a matéria. Copiei o link indicado: http://jbonline.terra.com.br/extra/2005/10/12/e1210126.html

A coisa é mais séria que meras suposições, ou dúvidas. Estamos diante de um grupo de marginais que não medem esforços para praticar e encobrir seus atos. É coisa de máfia mesmo.

4 comentários:

Alice disse...

Prá vc ver, Ozéas é coisa de máfia .
Aproveitar deixar recadinho ,prá Elaine , amiga li seus posts no seu novo endereço, e não consegui comentar,dava failed ,qdo colocava meu endereço,será que sou eu que to fazendo errado ?

Elaine disse...

Acabei de ler a matéria no terra e pensei a mesma coisa. Aonde nós iremos parar com essa corja petista nojenta que faz qualquer coisa para se manter no poder. Que Deus ouça as nossas orações e que o brasileiro enxergue de uma vez por todas quem são os verdadeiros "petistas".
Sds...Bom início de semana amigo!
Beijins...Elaine

Elaine disse...

Alicinha você tem que fazer assim.

faz o seu comentário como anônima e na hora de incluir o link é assim.

digite seu link todo
http://alicenopaisdacpi.blogspot.com
depois seleciona ele, copia, clique em uma correntinha, cole e dê ok e para finalizar coloque as letrinhas que estão acima da barra de ferramentas,senão vc não consegue publicar.

As duas colunas acima é só para quem é cadastrado como o tio ozeas. Se vc quiser se cadastrar seria mais fácil porque só precisaria se logar, caso contrário terá que comentar como anônima dessa forma como expliquei. Quero dizer anônima não, coloque seu nome no final. Hunf! Alice jamais será anônima.

Beijins...Será que deu para entender ou eu compliquei?
Sds...Elaine

Anônimo disse...

Está estranho, muito estranho.
Da quadrilha espero tudo.
Abraço