Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

01 outubro, 2005

Recomendando

Nesse sábado andei dando uma volta pelo “Blogs Unidos” (tem uma bandeirinha azul ai ao lado), lá visitei vário Blogs interessante de pessoas envolvidas com o processo político nacional, gente de varias tendências políticas e ideologias, o que me enriqueceu o pensamento e abriu novos horizontes democráticos.
Nessa garimpagem postei algumas opiniões em vários Blogs, foi puro prazer o blogar.
Uma boa dica que dou aos visitantes do meu Blog é clicar na bandeirinha do “Blog Unidos” e conhecer mais esse interessante mundo dos Blogs políticos.

9 comentários:

Doutorsmith disse...

Obrigado Ozeas, tb gostei muito de seu blog, tanto que vou "linkar" ele no doutorsmith.

Sobre a TV câmara, eu posso te passar as linhas de comandos, se vc tiver interessado em coloca-la no seu blog.

Um abraço!

Anônimo disse...

e eu já te conhecia porque lia teus comentários em outros blogs.
Agradeço a visita e o incentivo.
abs, Stella

Anônimo disse...

grata pela visita ao blog.
É gratificante possuir um espaço para trocar e divulgar informações com outras pessoas. Sairemos dessa crise mais politizados e mais conscientes da importância de nossas escolhas.
Um abraço.

Alice disse...

Bem rs devo estar dormindo ainda , não achei bandeirinha , nem o nome ai do lado :(
Hj estou "loira de alma ", meus " loironios estão em pane "rsrsrs

André disse...

Sempre faco uma visitinha aos blogs listados no BU.
No entanto quando faco qualquer tipo de comentário, de maneira educada, gentil e com argumentos, sobre determinados assuntos politicos ligados ao PSDB e PFL, no qual o dono do blog escreveu, meus comentarios sao deletados!Interessante notar que os blogs em questao, dizem ser APARTIDARIOs!
Outro fato bem interessante é que os APARTIDARIOS, que dizem nao estar ao lado desse ou daquele partido, mas sim do Brasil, NAO ESCREVE UMA UNICA LINHA FALANDO SOBRE PSDB, E PFL!! Nao e mesmo interessante isso?
Claro que acho esse comportamento muito interessante, (haja visto que faco esses comentarios, construidos em argumentos e provas, já que sou jornalistas)...
Enfim...cada um e cada um, e para que ninguem tenha duvida quanto ao meu blog, ja me adianto em afirmar e reafirmar VOCE PODE NAO GOSTAR, e um direito seu...MAS EU SOU PETISTA SIM SENHOR!!!!

Ozéas disse...

Essa vai para a "Consciência Política":
Quem disse que meu Blog é apartidário? Eu não.
Também, quem foi mal educado em algum comentário? Eu não.Talvez só um pouco indignado e decepcionado.
Quem disse que não falo sobre aberrações de outros partidos que não o PT, por exemplo, o PSDB? Eu não, é só ler nesse mesmo Blog o texto "Obras Populares".
Quem disse que por ser jornalista a pessoa se torna honesta, isenta e acima da verdade? Eu não. Amaral Neto era jornalista e serviu a ditadura, sempre mascarando a verdade, cheio de "argumentos e provas".
Nada contra você ser petista, até porque votei no Antonio Carlos Biscaia e não tenho a menor vergonha de dizer isso, muito menos medo ser patrulhado. Também votei no Lula e sobre ele não posso deixar de falar da minha indignação, também não aceito patrulha por isso.
Se você acha que vai tudo bem com seu partido, que bom que alguém está feliz com ele, na verdade pelo que ando lendo por ai, não com o olhar crítico e especializado de um jornalista, mas de eleitor curioso, você e mais 60% do partido estão felizes com ele, tanto é que elegeram uma executiva nacional na mesma linha que a anterior.
A propósito, gostei muito da comemoração dos possíveis cassados não só do seu partido quando da eleição do Aldo. Seriam argumentos ou provas?
Volte sempre
Abç

Anônimo disse...

Eu nem mais esperança (de nada)neste governo, sabia que deputados vão fazer turismo em Israel e NÓS é que vamos pagar?
Leia a reportagem completa no meu blog.
Há falta de decência e de moral no nosso governo!

beijinhos n'alma

Elaine disse...

Eu também visito vários blogs do BU, e os meus preferidos são: nariz gelado, seguindo pelo lado direito,resistência por Nemerson Lavoura, verdades não contabilizadas, doutorsmith conheci há pouco tempo e lógico, meus dois quequés, blog do ozéas e vox libre. Eu não visitei todos ainda, mas acredito que vá encontrar outros blogs interessantes.
Bom início de semana, ozéas!

Serjão disse...

Ozéas. Obrigado pela visita. Concordo com vc. É muito enriquecedora uma navegação pelo BU. Abraços