
De todas as bobagens que já disseram contra ou a favor do livre comércio de armas no Brasil, a declaração de voto de Fagner é de longe a coisa mais inteligente que ouvi para justificar o “não” no referendo do dia 23: “Onde tem muito artista falando, já se sabe que não é coisa boa”, argumentou o cantor cearense no lançamento de uma coletânea de CDs. Depois explicou melhor a Mônica Bergamo, da “Folha”, sua bronca com a classe: “É tudo um bando de Maria-vai-com-as-outras. Ficaram gritando ‘Lula-lá!’, ‘Lula-lá!’ e, depois que o Lula fez essa cagada toda, não aparece quase ninguém para comentar.” Dói concordar! A essa altura da vida admitir que o Fagner está certo, francamente, era só o que me faltava” Leia Mais.
Desacreditados mesmo entre seus pares, são mercenários que aderem ao dinheiro fácil e ao conveniente discurso do “politicamentecorreto” criado por seus donos, mecenas de ocasião e poderosos que atentam contra a nação.
O texto é imperdivel.
3 comentários:
Caro Ozeas,
Grato pela visita e comentário, tenho te acompanhado também lá pelo blog da santa,vou te linkar lá pelos meus lados só para não perder o rastro, OK?, quanto ao post, como ele tem coragem de atacar pessoas com tão ilibada moral, como os artistas da globo, que são tantos bons exemplos via novelas das 9:00, maria vai com as outras é pouco, não são tão ingênuos assim, querem é aparecer, este é o negócio principal deles.
Abçs
Marcos
www.gotasdefel.blig.ig.com.br
Os artistas da Globo, são obrigados por força de contrato a participarem em campanhas promovidas ou apoiadasd pela empresa. Então é assim: são escolhidos pelo perfíl de cada artista, quem combina com o que de cada campanha. Assim procede com os das novelas, gravadoras, etc.,etc.
O espanto foi ver o (independente)Chico Buarque metido também. Ou será que a Globo está bancando o último álbum?
Descordando da Santa , a Globo pediu que seus artistas não participam mais das propagandas do referendo .
Eu não acrdito neles .
Postar um comentário