Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

15 outubro, 2005

Ninguém acredita nelles

“Vocês acreditam em artistas? NÃO
De todas as bobagens que já disseram contra ou a favor do livre comércio de armas no Brasil, a declaração de voto de Fagner é de longe a coisa mais inteligente que ouvi para justificar o “não” no referendo do dia 23: “Onde tem muito artista falando, já se sabe que não é coisa boa”, argumentou o cantor cearense no lançamento de uma coletânea de CDs. Depois explicou melhor a Mônica Bergamo, da “Folha”, sua bronca com a classe: “É tudo um bando de Maria-vai-com-as-outras. Ficaram gritando ‘Lula-lá!’, ‘Lula-lá!’ e, depois que o Lula fez essa cagada toda, não aparece quase ninguém para comentar.” Dói concordar! A essa altura da vida admitir que o Fagner está certo, francamente, era só o que me faltava”
Leia Mais.
Desacreditados mesmo entre seus pares, são mercenários que aderem ao dinheiro fácil e ao conveniente discurso do “politicamentecorreto” criado por seus donos, mecenas de ocasião e poderosos que atentam contra a nação.
O texto é imperdivel.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Ozeas,

Grato pela visita e comentário, tenho te acompanhado também lá pelo blog da santa,vou te linkar lá pelos meus lados só para não perder o rastro, OK?, quanto ao post, como ele tem coragem de atacar pessoas com tão ilibada moral, como os artistas da globo, que são tantos bons exemplos via novelas das 9:00, maria vai com as outras é pouco, não são tão ingênuos assim, querem é aparecer, este é o negócio principal deles.

Abçs

Marcos
www.gotasdefel.blig.ig.com.br

Santa disse...

Os artistas da Globo, são obrigados por força de contrato a participarem em campanhas promovidas ou apoiadasd pela empresa. Então é assim: são escolhidos pelo perfíl de cada artista, quem combina com o que de cada campanha. Assim procede com os das novelas, gravadoras, etc.,etc.
O espanto foi ver o (independente)Chico Buarque metido também. Ou será que a Globo está bancando o último álbum?

Alice disse...

Descordando da Santa , a Globo pediu que seus artistas não participam mais das propagandas do referendo .
Eu não acrdito neles .