Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

14 outubro, 2005

E la vaca va

5 comentários:

Unknown disse...

O país esta no brejo, a vaca se atolando, nós estamos gritando no meio de surdos e a ditadura chegando. Eu nasci na ditadura, levei 20 anos na esperança de ter um país descente e quando estávamos quase conseguindo, elegeram essa corja. Eu cresci odiando tudo que fosse autoritário, pra voltarmos a isso. Nem nas eleições do ano que vem tenho esperanças, com o voto virtual não será difícil fraudar o resultado, minha pouca fé me diz que eles vão testar o sistema nesse referendo.

Boa noite, Ozeas.

Melhor dormir!

Luma Rosa disse...

Estava lendo o comentário do(a) Star e na minha opinião, o maior defeito do governo atual é não assumir os próprios erros. Vemos um jogo de empurra-empurra em questões que deveriam ser conduzidas com maturidade ou teria que dizer experiência? No caso da carne acontece a mesma coisa. Lula diz que a culpa é dos agricultores e estes dizem que a culpa é do governo. A invés de procurarem resolver o problema com mais agilidade.
Bom fim de semana! Beijus

Anônimo disse...

oi
sabe o que penso.
Está precisando de oxigênio. (rsrs)

Passa lá, sumiu....

Bom...
vou dizer só uma coisinha.
desandou tudo.
sem esperanças.

beijos.

Alice disse...

Ah, a gente sabe que a vaca tá indo pro brejo, tá td errado :( ...
Mas ,tem que ter Esperança , fazer o trabalho da formiguinha,as pessoas, não são mais tão bobas, a classe que ele diz governar e defendar,tá sabendo bem o que eles estão fazendo, não adianta discursar que a "Elite" quer desestabilizar ,o povão tá vendo os juros lá encima , prestaçõe de 24 , que dá para se comprar 3 vezes o mesmo produto .
Poxa gente , se for para desanimar , vamos deitar e jogar terra encima .
Bj

Anônimo disse...

A vaca foi pro brejo, estudante de segundo ano de jornalismo mata colega dentro da USP e com FACA!
Desarmar para quê?
MEU VOTO É NÃO - OPÇÃO 1