Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

08 outubro, 2005

Falta de juízo

O operário-meu-patrão perdeu o juízo de vez, justificou as atitudes dos parlamentares do Partido Trapalhão, acusados do recebimento de dinheiro no esquema do “mensalão”.

"Vocês não são corruptos. Vocês cometeram erros, mas não de corrupção. Todos vocês são construtores do PT. Eu mesmo já sofri acusações injustas e sofri muito”.

Se receber dinheiro de procedência duvidosa, para que na melhor das hipóteses se faça um “caixa 2” de campanha, não é sinônimo de crime eleitoral, perdi o referencial do que é legal nesse país. Diante das declarações reproduzidas, passo a acreditar que toda sorte de crimes é possível, quando os fins revolucionários justificarem seu caminho, do “Caixa 2” ao homicídio.

4 comentários:

Santa disse...

Meu amigo, não é a primeira vez que "elle" tenta descriminalizar: primeiro disse que a imprensa fazia barulho só porque um funcionário (terceiro escalão)teria roubado só 3 mil reais... Depois, disse que corrupção no Brasil é comum, em todos os tempos, portanto...Também, que não via nada demais o PT pagar mordomias pra mulher,filho, namorada, etc.Agora não considera corruptos parlamentares (PT) envolvidos no escândalo de corrupção . São tantos os desmandos, ditos por essa boca, que por si só já o colocariam em um tribunal de ética.

Elaine disse...

Em se tratando do operário-seu-patrão e sua turma de companheiros tudo é possível.
Não vejo a hora disso acabar.
Sds...Bom finalzinho de sábado e um ótimo domingo para o amigo.
Sds...Elaine
PS: Que coisa esquisita foi aquela da turma de niterói?

Unknown disse...

Pior de tudo Ozeas,

O que eu estudei, o que eu acredito, o que eu sou, não consegue conviver com o que esses moluscos falam e fazem.

Alice disse...

Pensei que eu tava com febrão,nunca ouvi tanto disparate ,tanta falta de senso .
E no dia que ele tava no palanque com o Zé Rainha , ele o chamando de companheiro,que qdo ele voltasse prá SBC ,ele ia continuar com ele , me responde o que era aquilo por Deus .
Esse presidente é um "SEM NOÇÂO " ,um cara de invade terras,destrói as casas ,matam o gado,pessoas que rtalaram de trabalhar para terem o que é seu, do seu esforço e esse presidente aloprado,abraça ,chma de companheiro .
Assim como prá político corrupto ele passa a mão .
Desculpa Ozéas ,mas eu quero mais que seu "operário patrão presidente " se dane , ele não merece meu respeito, pq ele não respeita a Nação .
Tô brava :(