Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

18 outubro, 2005

Voto contra

Depois do Severino-ex-presidente-do-sertão, ter concedido aumento salarial de 15% para os funcionários da Câmara, realizando caridade com o chapéu alheio, chegou a hora de pagar a conta.
Sem dinheiro disponível para honrar a benesse corporativista, o atual presidente da Casa Aldo-Sací-Pererê-Rebelo disse que não vai pagar, porque não tem de onde tirar.Leia Mais
Na contramão populista, o atual presidente deve enfrentar graves pressões dos seus colegas parlamentares, até porque muitos são os interesses envolvidos nesses 15% concedidos.
Mais importante para alguns parlamentares que ver seus servidores bem remunerados e felizes, é o próprio nepotismo entranhado na cultura política do Legislativo, que nessas horas fala mais alto e bem no ouvido do Deputado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Santas Casas anunciam paralisação por 24 horas

Os médicos e funcionários das
car Ozeas, falta de vergonha, ignorância e semi-analfabetismo é o que não falta nsse malfadado governo sujo. mais essa!
Santas Casas e hospitais filantrópicos anunciaram uma paralisação de 24 horas, nesta terça-feira, para reivindicar aumento da verba repassada pelo Ministério da Saúde. O atendimento nas emergências vai continuar, mas as consultas que estavam marcadas serão adiadas para quarta (19) e quinta-feira (20).
Fonte: Último Segundo

Anônimo disse...

Caro Ozeas:

"Aldo presidente, o brasil vai para frente",não era mais ou menos assim o refrão,com certeza ele arruma um jeito de se apropriar de algum meu ou seu para fechar esta conta,eles só sabem fazer contabilidade assim, se eu fizer como eles o CRC vem e toma meu registro,mas eles podem.

Abçs

Marcos
www.gotasdefel.blig.ig.com.br

Alice disse...

Show o " Aldo-Sací-Pererê-Rebelo ",mas falando ai dos 15% ,é vai sair da onde , o din , de onde ???? cansada de pagar conta que não é minha ,até astronauta ,vamos pagar :(

Elaine disse...

É quero ver ele não pagar.
A conferir.
Beijins...Elaine

Santa disse...

Que vai pagar, vai. E de manobra em manobra, a população se ferra.

Exterminador disse...

Nós vamos acabar pagando essa conta, sempre pagamos.

Afinal, esse prostíbulo não pode parar.

Ricardo Rayol disse...

Vão criar a CPPAPL. Contribuição Provisória para alimentar político ladrão.