Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

08 outubro, 2005

O Sutiã da sorte

Sutiã amortece bala e salva mulher em Londres


Helen Kelly, uma contadora de 24 anos, foi salva nesta semana por um simples sutiã, que amorteceu o impacto de uma bala disparada numa disputa entre gangues no centro de Londres após uma cerimônia de entrega de prêmios de música... (leia mais clicando no título).
Ao ler a matéria no Portal Terra surgiu-me uma curiosidade, o que fazia uma arma de fogo nas mãos de um civil na “pacífica” Londres?
Afinal a Inglaterra adotou o desarmamento da população civil, ou seja, a população civil inglesa não pode possuir ou portar arma de fogo, tal como pretendem no Brasil os adeptos do “sim”.
Mas como pode então uma “gangue” de rua possuir tal instrumento maligno?
A resposta é fácil, é inclusive argumento dos que defende o NÃO no plebiscito brasileiro. Somente as pessoas de bem é que foram desarmadas na Inglaterra, porque os marginais continuaram a solta portando seus instrumentos de trabalho e aterrorizando a população.

Será que alguém imagina que um estuprador, no momento de seu crime deixa de pratica-lo, porque a vítima lhe mostra que seu ataque viola a lei e, constitui crime hediondo, inafiançável, com pena cumprida em regime totalmente fechado, sem direito a progressão de regime, graça ou indulto????
Será que alguém honestamente acredita que pode uma lei desarmar toda população, inclusive e principalmente os marginais?

7 comentários:

Santa disse...

Perfeito!!!

Elaine disse...

Claro que não! O que será de nós muheres. Vamos ter que voltar no tempo e andar em grupos.
PS: Aquilo não é um peito verdadeiro né? ou é?
Jesuis! Deve dar uma dor nas costas!!
Sds...Elaine

Anônimo disse...

na minha opinião so ira fasvorecer o trafico de armas
abraço mestre

Unknown disse...

Ozeas!

Não sei como os homens vêem isso, mas para uma mulher é assustador.(a foto).

Se nem na Inglaterra a coisa funciona, imagina aqui.

Alice disse...

Eu tenho medo e acho tbm todas as mulheres ,como diz a Elaine vamos ter de começar a andar em grupos .
Deixando um pouquinho mais ligth, misericórdia ,um alfinete esvazia aquilo td rs

Alice disse...

Elaine que nº ela usa heim ? ela deve ser daquelas mulheres ,consideradas de " peito " ou melhor eles chegam sempre na frente ( gargalhada,eu vou para o inferno ) ...

Elaine disse...

É isso mesmo Alice!! hahahahha!!! Vc é ótima!