Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

06 outubro, 2005

Custo Brasil

“A rede Al-Qaeda colocou anúncios na internet recrutando colaboradores para publicar seus comunicados e vídeos, informou o jornal árabe "Asharq al-Awsat", com sede em Londres”.

Certamente o terrorismo internacional está sofrendo sérias baixas com o vigoroso combate internacional, bem como com o repúdio das nações às práticas violentas na defesa de suas idéias e propósito.
O ataque dos povos ao terrorismo faz nascer a maior de todas a leis imperialistas no seio da organização, a lei da oferta e da procura. Quem não tem militância espontânea tem que buscar mão-de-obra especializada no mercado. Agora nos quadros da Al-Qaeda além do tradicionais terroristas ideológicos estarão presentes também os mercenários ou como queiram, os funcionário-terroristas. Sinal dos tempos.
A propósito, certamente no Brasil não conseguirá recrutar ninguém, o custo do funcionário será muito alto, FGTS, INSS, férias remuneradas acrescidas de 30%, licença-maternidade, licença nojo, licença de gala, Pis/Pasep, hora extra, horário noturno, seguro-saúde, vale-transporte, vale-refeição, creche, final de semana remunerado e, como visa contratação de mão-de-obra para atividade junto a futuro Estado islâmico, corre sério risco de ter de abrir concurso público para preenchimento da vaga, o que importaria em estabilidade e aposentadoria integral.

4 comentários:

O Fantasma de Bastiat disse...

Ozeas,
Será que os homens-bomba recebem um adicional de periculosidade ? :)
Abs

Luma Rosa disse...

Isso parece uma piada! Beijus

Elaine disse...

Essa do Nemerson foi ótima! O adicional deles é acreditarem que vão para o céu ficar com as virgens? É isso? Já nem me lembro mais, a maluquice é tão grande que a gente até se perde.

Alice disse...

rsrsrrs devem receber o adicional no céu ,ops, no inferno rsrsrs