Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

11 novembro, 2005

Olha o Palocci novamente ai gente!


Já relacionei o “four de ases” em um post passado, coloquei no mesmo saco, até porque são todos farinha da mesma espécie, o operário-meu-patrão, o Gushikein, o Dirceu e o Palocci.
Pois bem, quem acha que exagero, ou que faço parte “daselites”, destaco nova “coincidência” envolvendo o nome do ministro-do-lixo-do-dinheiro-publico-e-outras-falcatruas.
Leia Mais

6 comentários:

O Fantasma de Bastiat disse...

Sei não, Ozeas, mas acho que o Palóffi já está "cantando para subir"...

Elaine disse...

Oi amigo!
Estou atrasada com minha leitura em seu blog, mas não poderia deixar de passar aqui e te desejar um ótimo final de semana!
Beijins...Elaine Paiva

Alice disse...

Bem Ozéas , destaque da uol hj: Lula acredita que se Palocci for obrigado a depor em alguma das três CPIs em andamento no Congresso, o ministro poderá ser obrigado a deixar o cargo.
Lula tem demonstrado muita insatisfação a respeito dos ataques recebidos por Palocci. "Acham que eu vou nomear alguém que eles querem? Eles vão se arrepender", disse o presidente em um momento em que comentava o atual cenário."

Mais arrependido que os brasileiros estão ,eu não acredito .
Bom dia e bom final de semana :)
Bjins

Ricardo Rayol disse...

Não é de estranhar nem de se surpreender. O dólar cai o juro não cai e meu salário some. E nenhum desses pilantras vai em cana.

Anônimo disse...

Ozeas, é uma quadrilha! Uma "Máfia Petista", e é brasileira!!! Bjs, bom final de semana.

Saramar disse...

Olá Ozeas.
Creio que o Palocci irá jogar a toalha após a meditação do feriado. Ele já percebeu que o Lula o quer fora. Tudo pelo poder,

Beijos e um bom final de semana.