
Oportuno o texto de Leon Trotski, palavras de quem bem entendia todo o processo.
Enganam-se aqueles que acreditam que a “moral burguesa” é padrão referencial, também iludem-se quando acreditam que os valores culturais estabelecidos servirão de parâmetro para o comportamento exigido. São infantis os que esperam uma reflexão crítica e providências de arrependimento, os valores são outros, “os fins justificam os meios”. Toda batalha é travada como a guerra na sua totalidade, não perderão a oportunidade de avançar, avançar e avançar, custe o que custar. Não há clemência ou prisioneiros, a moral burguesa não serve aos propósitos finais.
7 comentários:
Ozeas, boa noite.
O Capitão está certíssimo. Você é uma referência para nós. Uma referência de lucidez, informações quentíssimas e elegância.
Sabe Ozeas, a política é perversa, assim como a bíblia. Cada um, interpreta à sua maneira, e muitas vezes equivocadamente. Bjs, sua fã.
O Pt segue Lênin, mas também interpretou equivocadamente...rsrs
Precisamos é nos moldar e esquecer estes parasitas estrangeiros. Bjs, sua fã
È bem verdade !!!
Oséas, seu texto relata explendorosamente a cartilha do PT para seus governos, sejam eles municipais, estaduais ou o federal.Tudo é explicado pela ideologia que estas pessoas seguem.O exemplo da prefeitura de Santo André,do ex Celso, têm todos os ingredientes inseridos na ideologia, até a eliminação física de quem pode jogar areia na engrenagem da máquina.
A diferença do PT para o PSDB (as zelites) é que o PT é lambão!
Beijos...Elaine Paiva
No meu comentário acima fica bem melhor eSplendorosamente.Estou lendo muito sobre os petistas, acho que isso acaba pegando.
Postar um comentário