Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

30 julho, 2005

Sessão Pipoca

Dia dois de agosto é dia de Sessão Pipoca, é o dia que o Zé vai, ou pelo menos deve ir, depor na qualidade de testemunha na Comissão de Ética da Câmara dos Deputados.
Deve ser direta a transmissão por algumas emissoras de televisão abertas e, com certeza por outras por assinatura.
Independentemente do que ele tenha a dizer, o R. Jefferson já anunciou que estará na primeira fila da Comissão e como parlamentar, usara da prerrogativa de se inscrever para falar e olhar diretamente nos olhos do Zé. Vai ser imperdível.
Só uma coisa pode azedar a diversão, o Zé está relutante de ir porque sabe que vai ser alvo fácil e por isso, poderá alegar que já tendo sido protocolado contra ele (ontem), pedido de cassação do seu mandato por parte do PTB, preferirá não comparecer mais de uma vez àquela Comissão, ou seja, uma como testemunha e a outra como réu.
Sou da época de que “quem não deve não teme”, assim um homem experiente como o Zé, político habilidoso, forjado no fogo da guerrilha, detentor de procuração popular, não pode acreditar que um inimigo pessoal consiga tumultuar qualquer de suas explicações, que por sinal devem ser muito boas e coerentes, entretanto, essa regra só vale para quem não deve, mas se dever... vai não Zé!

3 comentários:

Elaine disse...

Nossa! Vai ser impredível mesmo amigo! Eu quero que ele vá. Quero ver a cara do Roberto Jefferson para ele. Vamos aguardar!
PS: Vc já leu que no orkut tem uma comunidade chamada "Ventiladores Roberto Jefferson" Puts, o povo brasileiro é muito louco!
Bom Sábado e úm ótimo Domingo!

Ricardo Rayol disse...

Taca pedra na Geni...Ou José... Pena que não possamos participar deste circo

Anônimo disse...

Eu não tenho perdido nenhum por nada, já que estou de cama mesmo.
Esse então o Brasil vai parar para assistir .