Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

30 julho, 2005

Consultoria


No processo reflexivo da vida somos obrigados por vezes a suspender todas as atividades profissionais e sociais para buscarmos inspiração com nossos consultores.
Não há dia melhor que a sexta-feira para uma boa atividade de reciclagem.
O Johnnie ontem me fez refletir muito, quem não o conhecer é só pedir que apresento.
Bem melhor que na quinta-feira, volto a postar.

Um comentário:

Paola de Andrade Porto disse...

Às vezes uma dose moderada consegue ajustar os neurônios, colocando-os de volta para o lugar. Como dizia o grandioso Vinícius “a humanidade está duas doses abaixo do normal”. Fora o moralismo, espanta-me a forma varejista que você expõe o amigo em comum. O Ilustre Juanito Caminante deve ser apresentado àqueles que realmente merecem a sua companhia, pessoas que comungam de uma mesma ideologia, amizade, admiração. Não pode ser tratado como uma simples loura, mesmo que seja a boa, a nova ou a velha. Me refiro a loura gelada que é apresentada a qualquer um depois do expediente no happy hour (cerveja, tá)... É claro que essa loura tem o seu valor, num quiosque em pleno verão, ainda não inventaram nada melhor, até por uma questão cultural que nos foi vendida. Mas tentar popularizar o “Juanito”, essa eu ainda não tinha visto.

P.S. Brincadeira...
Paola.