Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

08 julho, 2005

Está faltando alguma coisa...


Em colaboração do meu amigo mestre Hildiberto, publico a sorridente foto.
É quando vejo uma foto dessa que fica na minha cabeça o pensamento: o que será que aconteceu?
Não é o perfil do Collorido Jéfferson, esse negócio de confronto não tem nada haver com ele, sempre foi um adesista, um vaselina na melhor forma de dizer.
O Zé Dirceu não é bobo, gosta do poder e sabe que precisaria do Jefferson e seu partido sempre disposto a um aluguel.
Continuo dizendo, está faltando algo que ainda vai boiar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que "fotinha" mais meiguinha, não?
R.J. muito sorridente, creio que era o dia de receber o mesadão, opsss ! o mensalão. A foto denuncia. Impossível dele negar agora, EU VI!

Anônimo disse...

Que "fotinha" mais meiguinha, não?
R.J. muito sorridente, creio que era o dia de receber o mesadão, opsss ! o mensalão. A foto denuncia. Impossível dele negar agora, EU VI!

Ozéas disse...

fala pra mim, dá pra entender essa briga toda? isso é foto de namorados, a gente vê alegria nos olhos. A mesa é a própria composição do goverrno, o Jeffersom pela direita e o Rabelo pela esquerda, cercado pelos seus homens fortes o presidente tem o Zé pela política e o Pallotti(?) economia.
De uma hora para outra, uma "petequinha" de R$ 3.000,00 à um funcionário dos correios gera isso tudo......
Pouca coisa para o muito que deu, ainda não entendi.