Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

28 julho, 2005

7 X 2

“Até mulher grávida faria gols no time do Vasco essa noite”, assim definiu o jogo o técnico do Vasco Renato Gaúcho.
Está provado que o time do Vasco é que é MUITO ruim mesmo, quando o técnico Dário se demitiu (foi demitido), muita gente acreditava que a troca do comando técnico do time resolveria alguma coisa, mas o resultado de ontem comprovou (sete para o Paraná), que embora o Dário não seja lá essas coisas como técnico de futebol, o Time da Colina é bem pior que se imaginava.
Eu como Tricolor, que também começo a ficar aflito depois de quatro partidas sem vencer, agradeço penhoradamente ao Eurico Miranda, isso porque ontem também ficou provado que o Renato gaúcho não é técnico de nada também e, quando meu time vai mal, surgem sempre as viúvas do Renato pedindo a cabeça do Abel Braga num sonho da volta do Renato.
Agora falta o Flamengo nesse final de semana tomar seu “sacode” tradicional, ai tudo se confirma dentro da normalidade esperada.
De tudo ruim sobra o Botafogo que embora esteja também muito longe de qualquer sonho no Campeonato Brasileiro, está se mantendo com dignidade sobre as pernas até agora.
No resumo, acho que dessa vez Vasco e Flamengo vão pegar a “barca” e partir para a segunda divisão mesmo.

2 comentários:

Ricardo Rayol disse...

Mas resolveu. Tirou o Atlético Paranaense da zona de rebaixamanto rs

Elaine disse...

Haha! O Botafogo vai chegar lá, Ozeas.
Sds Botafoguenses!
Elaine