Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

31 julho, 2005

Play o que?



“Revista da Folha publica hoje uma entrevista e um ensaio fotográfico exclusivos da secretária Fernanda Karina Somaggio, uma das peças-chave do escândalo do Mensalão que vem agitando Brasília e o governo federal”.
Não sei se essa moça é doida ou acredita realmente que é uma Top model, só sei que tive a infeliz curiosidade de ver a criatura, que tristeza, a bichinha é muito ruim, está bem longe do padrão Playboy. Ela diz que foi convidada, o que e é negado pela revista. Haja Duran!

5 comentários:

Ricardo Rayol disse...

Longe do padrão Playboy? Ela tá longe de qualquer padrão. Essa nem bêbado. Haja fetiche por secretária. Vai ser baranga assim lá na CPI. Cruz credo!!!

Ricardo Rayol disse...

Playranga

Elaine disse...

Que isso, Ricardo valério?!! Digo, Ricardo Rayol...(rsrs) Não fala assim da moça. Toda mulher tem seus encantos...Quero dizer, eu acho.

Ricardo Rayol disse...

Toda mulher tem seus encantos e qualidades. Mas os dessa com certeza não sao aparentes.

Anônimo disse...

Já falei ,alguém falou que ela é bonita e ela acreditou .
Nem de graça se eu fosse homem , eu comprava ...