Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

24 julho, 2005

Profecias


Em 14/07/05 publiquei aqui no Blog (veja mais abaixo “Inanição”) minha opinião que “ninguém da oposição quer o impeachement do operário-meu-patrão, na verdade o que querem mesmo é fazer o Presidente e seu partido sangrarem até quando agüentar”.
Agora já circula nos noticiários e pela internet que o PSDB e o PFL fizeram um “acórdão” entre seus lideres, pelo ajustado o operário-meu-patrão fica até o fim de seu mandato, acuado e com seu partido totalmente desgastado, sem condição nenhuma de fazer seu sucessor.
O acordo guarda mais uma estratégia. O Vice-Presidente José Alencar, considerado um nacionalista, tem posições políticas bastante “perigosas”, como por exemplo a de redução da taxa de juros e o crescimento rápido da oferta de empregos, tudo isso segundo a oposição faria do José de Alencar um sério e favorito na disputa do Planalto em 2.006.
Para quem gosta de ler as estrelas, é só ver que o Vice-Presidente anda meio sumido do mapa estrelar, posição clássica de quem não quer ser visto e muito menos ser lembrado AGORA.

Nenhum comentário: