Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

14 setembro, 2005

Virando gente

Carolina Dieckmann deu o ar de sua simpatia no “Casseta e Planeta” dessa terça-feira.
A Globo que sabe muito bem o que é ter uma “estrela” antipática, arrumou rapidinho uma maneira da mocinha aparecer no programa humorístico oficial da casa, fazendo papel de que? Palhaça.
Muito sem graça e sem sal, a mocinha sacudiu pra lá, sacudiu pra cá e não disse para que foi. Na verdade se submeteu a descer do salto pra limpar sua barra e virar a engraçada, num programa crítico e politicamente correto(?), depois do papelão que fez com o povo do “Pânico na TV”.
Recusando-se a participar da gozação de calçar as “sandálias da humildade”, chamando inclusive a polícia e acionando judicialmente o povo do humor da concorrente, Carolina ficou feia na foto, mostrou que não precisa só das sandálias que lhe foram ofertadas.
Consegui uma pontinha no “Casseta”, nada de mais, tudo numa tentativa de voltar a ser a global simpática e, não perder a boquinha que meia dúzia de propagandas e aparições em eventos rendem. Afinal ninguém compra ou quer na sua festa alguém que sorri entre os dentes e levanta o nariz quando as pessoas passam.
Simpatia não tem preço, mas não é qualquer um que tem.

8 comentários:

Elaine disse...

Olhá só amigo. Eu sou suspeita para falar porque não tenho a menor simpatia com o programa Pânico. E não vou sai aqui em defesa de nenhuma atriz, até porque não ganho nada com isso, mas como cidadã e mãe queria dizer que a galera estrapola, ah isso estrapola. As pessoas costumam julgar muito sem conhecer realmente o que aconteceu. Eles abusam da paciência das pessoas, tudo em nome da audiência.
Enfim, saio meio antipática desse comentário, mas é o que penso.
Sds...Elaine Paiva

Anônimo disse...

Oii Ozéas, como vai vc? É a 1ºvez que venho aki no seu blog, e adorei seus comentários, vc diz bastante coisa legal!! Acreito eu que essa galra do pânico é insuportável e eles exageram, lá no meu blog tem um link que se chama Tv caos, experimenta visitar esse site, muiito legal, mas achei muito loco quando eles zuaram um dos cara do pânico(naum me lembro o nome) mas ele ficou muito sem graça. Esses caras do Pânico as vezes exagera, mas que tem atriz que é um nojo tem... Bela semana pra vc e me visite também, será um prazer te receber no meu blog!!!
Bjuss ;)

Luma Rosa disse...

Casseta e Planeta, está vendido não é? Ontem vi a Carol e ela estava muito decoradinha pro meu gosto! Beijus

Ricardo Rayol disse...

Sei não.. essa onda de entrar na privacidade de pessoas é muito perigosa

Ozéas disse...

Quem tem boca fala o que quer, quem tem ouvidos, ouve muitas vezes o que não quer.
A Elaine me largou o braço,a Karen por ser sua primeira vez, bateu com mais carinho, a Luma me preservou um bocado :-)
Elaine, pode bater a vontade, vc pode, tem direito adquirido na casa e nunca será antipática.
Karen, bem vinda, embora não tenha tempo de casa, vc vai ver que o Blog é democrático, aceita pancadas e, não conta pra ninguém, tem até horas que gosta de apanhar um pouquinho.
(republiquei a postagem que eu mesmo removi, acertando o texto)

Elaine disse...

antes de qualquer comentário. Essa burra que vos escreve diariamente, digitou - estrapolar (Jesuis)então, corrigindo´a linha 6 é extrapola. Mas eu vou mudar para eles se excedem.
No mais, tio Ozeas, eu não desci o braço não tá. To na TPM.
Baixei o braço com carinho.

Alice disse...

Nunca assisti o pãnico,mas pelo que escuto,penso que eles não respeitam muito a privacidade .
Não dou audiência pra esse povo não

Alice disse...

Ihhhhh Elaine Tpm é cruel, tá aberta a temporada de mísseis rsrs