Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

02 setembro, 2005

Nova Roma

Quem te viu e quem te vê, o Satânico Dr. Bush. que vive falando em intervenção naqueles países que não conseguem sustentar suas democracias, ou porque as eleições são fraudadas, como foi o caso do seu primeiro mandato, ou porque os Poderes instituídos não garantem o mínimo de segurança à população, está as voltas agora com seu caos doméstico.
Respeitando as vidas, mesmo que sem almas, dos americanos que pereceram na tragédia de Nova Orleans, o Imperador da Nova Roma está tendo que se virar com a Guarda Nacional e as Forças Armadas, fala-se em mais de 20 mil homens, para garantir o mínimo de segurança à população desabrigada pelo furacão Katrina, que destruiu as barragens de proteção dos diques de Nova Orleans e inundou a cidade.
A população americana ordeira, democrática e civilizada, está saqueando, estuprando e matando seus compatriotas. O grau da barbárie é tão grande que o Satânico Dr. Bush determinou aos soldados que atirem para matar, nos casos de saques.
Quem viu o filme day afther deve ter ainda na mente as imagens que hoje dominam na vida real o momento triste daquela população.
O Haiti não é aqui, é lá mesmo.

3 comentários:

Elaine disse...

Nada como ter um agente por perto para nos chamar atenção de que algo está estranho ou não existe.
Obrigada Ozeas, o Spyk já deixou a mensagem no blogger dizendo que é uma montagem. Tudo não passou de uma brincadeira.
Depois eu volto para comentar no seu blog.

Elaine disse...

É verdade amigo! Depois de matar e enviar fogo aos seus "inimigos" agora está atirando "fogo amigo". Eu não sei se sinto pena dessa gente. Afinal, o povo americano é tão arrogante que penso que eles se merecem!

Alice disse...

Olha para quem é considerado 1º mundo é de dar dó !!!