Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

01 setembro, 2005

Vida que segue

Hoje comemoro em meu coração 75 anos de Ozéas Corrêa Lopes, amigo e admirável companheiro, que o Deus único me deu a oportunidade de fazê-lo meu pai.
Ensinou-me a alegria do sorriso fácil, o amor pela vida, o valor da liberdade, o tesão pelas motocicletas e a paixão pelo Fluminense.
Qualquer dia a gente se encontra pra matar as saudades.

3 comentários:

Elaine disse...

"Ensinou-me a alegria do sorriso fácil, o amor pela vida, o valor da liberdade, o tesão pelas motocicletas e a paixão pelo Fluminense."

Ele te ensionou os melhores valores, mais pecou no time de futebol e no tesão pela motocicleta. Fazer o quê né, ninguém é perfeito.

Beijinho no seu coração amigo!

Alice disse...

Tava indo tão bem , mas fluminense ? por acaso o mesmo que bateu o meu Santos ? meu peixe , snif

Paola de Andrade Porto disse...

As amigas que não me escutem: motocicleta é uma delícia!
"Tá estressado? Viaje de moto."
Nada comparável.
Como nem tudo é perfeito, seu time heim?