
Falava-se inicialmente em mais de cem parlamentares a serem cassados no escândalo do mensalão. Tudo terminou com uma relutante lista de dezoito deputados num grande acordão.
Falava-se inicialmente no envolvimento do operário-meu-patrão e seus imediatos no Planalto. Não mais que dez cabeças coroadas até o terceiro escalão foram destituídas de alguns cargos da administração.
Falava-se até na cassação de legendas partidárias. Nenhum pedido sequer foi feito até agora.
Poderia agora listar a vontade tudo que se especulou de Dirceu a Palloci, do IRB aos Correios, dos Bingos as propagandas do Gushiken, tantos outros escândalos, mas tantas coisas que não tenho nem paciência de escrever.
Tem a do filho predileto com milhões em investimentos na sua empresa de fundo de quintal; tem a dos dólares do rinheiro marqueteiro; as despesas com cartões corporativos e suas notas frias....
Delúbio, Valério, Silvinho, que fim levaram?
Agora nos apresentam as cabeças de ladrões conhecidos da sociedade, os Malufs como prêmio de consolação.
Coitado do Severino o presidente-do-sertão, entrou de gaiato no navio e vai ser bucha de canhão.
De verdade acho que tudo acabou, estou bastante pessimista com o clima de abafa que se instaurou, para mim só falta alguém oficialmente dar a notícia. Quem sabe não estejam esperando pelo carnaval, quando então estaremos literalmente fantasiados de palhaços, a rigor deve ficar mais fácil que nos digam que tudo não passou de uma grande gozação.
4 comentários:
Calmita,aí. :-)
Eu ainda tenho fé.
Todo o paciente terminal dá uma melhoradinha antes de morrer. Acho que estamos neste momento.
Caramba Nariz! Pra mim já moreeeuu!
E nós iremos continuar com cara de palhaços vivendo nesse eterno pesadelo político que é a corrupção no Brasil!
Essa pizza aí diz tudo. E o pizzaiolo é filiado ao (corru)PT.
Abs
Como dizia um antigo politico brasileiro. No Brasil o cara quando faz cagada fica na mídia uns 15 dias. Esforço-me para ser esquecido no 16°.
Postar um comentário