Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

25 setembro, 2005

Depois falam que é piada


Sob o título “Vagaroso até no nome”, José Simão publicou hoje na coluna da Lillian Witte Fibe (UOL News): “Buemba!! Buemba!!! A Fórmula 1 está no Brasil neste fim de semana! E olha só a piada pronta: o nome do piloto português é Tiago VAGAROSO Monteiro!! Mas piloto de corrida não pode chamar Vagaroso!! Nem o Rubinho assume esse nome!!!”

5 comentários:

Alice disse...

rsrs
Rubinho que Rubinho ? ele terminou a corrida ? rs

Elaine disse...

Com todo respeito que eu tenho aos meus amigos portugueses. Que nome horroroso!

Marcelo Orlando disse...

Alice! Rubinho ficou em sexto lugar! será? mas ninguém nem falou dele... ontem foi dia só do Alonso! E a fórmula A-1, vc viu Ozéas? O Piquet Jr ganhou... será que essa nova investida vai virar? Pelo menos Ronaldo deve de ter gostado, só não entendo o que ele entende de carro de corrida!

Ozéas disse...

Acho que a A-1 vai emplacar, é mais um evento e tem patrocinadores fortes.
Quanto ao "piquetizinho", ainda tenho minhas dúvidas, acho que vai até dar algum resultado, tem dinheiro e pai inteligente, mas quanto a talento mesmo, ainda não me convenceu.

Alice disse...

Nossa ,heim Marcelo que milagre ,6º,nada pessoal , mas qtos carros terminaram a corrida? rs