Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

21 setembro, 2005

Enquanto não me desarmam...

Lula e seu chofer passavam por uma estrada quando, subitamente, atropelaram um cachorro, matando-o.
Imediatamente Lula disse ao motorista que fosse até a fazenda explicar o ocorrido ao dono do animal.
Uma hora mais tarde, Lula vê seu chofer voltar cambaleando, com um charuto Monte Cristo nº 1 numa mão e com uma garrafa de Johnny Walker na outra, além da roupa toda amarrotada.
“O que aconteceu?” - perguntou Lula.
O motorista respondeu: “Bem, o fazendeiro me deu o trago... sua mulher me deu o charuto... e sua charmosa filha de 19 anos me jogou na sua cama, me encheu de beijos...”
“Meu Deus! O que você disse para eles?” - perguntou Lula.
E o chofer respondeu:
“Eu disse, sou o motorista do Lula e acabo de matar o cachorro!!!”

5 comentários:

Elaine disse...

Eu tive que ler duas vezes. Não entendi na primeira! hahahhah Ai, hoje o tico e o teco custaram a trabalhar!! (rsrrsr)

Paola de Andrade Porto disse...

Gostou da piadinha, né?
Beijos

Anônimo disse...

ai ...
desculpe pelo Oseas agora certinho com Z ...oZeas...

ah...tem que se importar sim...estava errado.
Beijos...

Gosto do seu blog...
mesmo, por isso te linkei...
Ah...e adoro a praia de Icaraí...
vc. me lembra ela....

Ricardo Rayol disse...

ahahahah, o mais engraçado é que essas piadas são super antigas e são recicladas . muito legal

Alice disse...

Muito boa rsrsrs :)