Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

25 setembro, 2005

Mensalão, mensalinho, Valério, Dirceu???

Falando em capas de revistas, escândalos... Sumiram todos. As cabeças de Jefferson, Severino e Maluf foram suficientes para aplacar a ira e a sede de vingança do povo, talvez até por falta de compreensão dos fatos, todas suas conseqüências e extensões, ou mesmo por confundirem justiça com vingança.
As três cabeças oferecidas atenderam a fúria imbecil da horda e os príncipes escaparam ilesos.
Agora prendem um dos palhaços do espetáculo, tudo que faltava, o “juiz” ladrão do futebol.
Mais antigo que andar para frente são os "acertos" dos resultados no futebol, quanta gente já encheu os bolsos de polpudos numerários.
Até o povão na santa ignorância já percebia isso e, em desalento abandono faleceu a “loteria esportiva”.
Do luxo ao lixo todos foram devidamente castigados.

3 comentários:

Elaine disse...

Que vergonha né amigo. Espero que o povo continue de olho no cenário político. Futebol é uma merda porque tira a atenção do povo sobre qualquer coisa de maior relevância. O Governo deve estar rindo de orelha a orelha.
Bom início de semana.
Sds...Elaine Paiva

Elaine disse...

(rsrsrsr) Eu gosto de futebol Marcelinho. Quando falei que o futebol é uma merda é pelo fato que qualquer coisa ligada ao futebol em nosso país tira a atenção de outros assuntos de maior importância. Afinal e infelizmente, somos o país do futebol, do samba, das mulheres bonitas. E ao mesmo tempo somos também, o país da corrupção e de grande violência.
No mais, eu jamais me aborreceria com um fofinho como vc.
Beijinhos!!!
Elaine Paiva

Alice disse...

O Paz e amor deve estar rindo , pelo menos esse final de semana a capa não foi seu " desgoverno" .
Mas , que meleca heim o que falta prederem agora ? dona de casa que aceitava propina para mascarar o feijão preto em marrom ? rsrrs