Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

09 janeiro, 2006

Tempos de BBB


Em época de Big Brother, comandado pelo menino prodígio global Pedro Bial, não poderia ser mais oportuna a matéria que encontrei num de meus passeios pela BBC Brasil.com.

A noticia da conta do “BBG - Big Brother de Gorilas”, onde na televisão da República Tcheca, um gorila com três fêmeas e um filhote, disputam o voto do público no reality show, que conta com a cobertura de 16 câmeras na casa onde ficam os “artistas”.

A reportagem conta até com um link para um filme, que mostra as impressões dos produtores e do público do programa, além é claro de tomadas de cenas dos artistas principais.

Para quem quiser “dar uma olhadinha”, dá um pouco de trabalho se não tiver Real Player instalado, porque para ver a matéria que também é em inglês, necessita-se do programa.
Download Aqui

De qualquer forma, acho que quando menos se esperar o Senor Abravanel vai copiar o programa e colocar no seu canal, até porque, descobri essa semana que por lá está passando um outro plágio do BBB, sendo que com noivos ou pessoas que querem se casar, confesso que não entendi bem a dinâmica.

Agora resta minha dúvida, não sei qual Big Brother acompanhar nesse verão, se o dos gorilas tchecos ou os da fauna nacional.

4 comentários:

Walter Carrilho disse...

Caramba, eu vi essa história!

Só não sei quais participantes são mais inteligentes: os macacos ou os do bbb...Oh, dúvida!

Maria Oliveira disse...

Ozéas vi seu artigo lá no blog da Santa. Parabéns!!

Anônimo disse...

Looking for information and found it at this great site...
portabel dishwasher Protonix 40 mg

Anônimo disse...

Enjoyed a lot!
Wyoming historical society scholarships http://www.eagle-creek-backpacks.info/early_20th_century_swimwear.html cisco hardware firewalls