Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

20 janeiro, 2006

Premiação

Sucesso total, TODOS os participantes da promoção “DE QUEM É ESSA BUNDA?” acertaram a pergunta.

A bunda arremessada para dentro do bote inflável é da Rosinha Garotinho.

Parabéns aos vencedores.

Conforme o prometido, segue a premiação com as instruções necessárias.


Instruções:

1) Imprima o “Vale Escada”;
2) Recorte o “Vale Escada”;
3) Dirija-se a qualquer shopping center de sua cidade;
4) Antes de subir na escada rolante procure o administrador geral do shopping;
5) Apresente o seu vale ao administrador;
6) Preencha o "cadastro de usuário de 'Vale Escada'” e deixe sua identidade na administração;
7) Receba o crachá de usuário;
8) Dirija-se até a escada rolante;
9) Suba e desça QUANTAS VEZES QUISER!!!
10) Ao terminar seu passeio, retorne a administração do shopping;
11) Devolva seu crachá de usuário e retire sua identidade retida;
12) Ao retornar ao shopping, sempre que for usar seu “Vale Escada”, proceda conforme os itens 1 a 11;
13) Seu “Vale Escada” tem o prazo de validade de trinta dias a partir de sua impressão.

11 comentários:

Anônimo disse...

Aiiii...Caramba! ganhei o vale escada! Vou molhar a bunda na praia...rsrs. Bjs mestre Ozéas!

Cuba Livre! disse...

Ozeas:
Pensando o quê? eu também ganhei!!!! O que fazer com o vale escada é tudo de bom.Abraça, digo abraços!

Serjão disse...

Vc cumpriu. Diferente de mim que sempre dou o Beiço em todos os participantes nos meus concursos. Abs

Serjão disse...

Vc cumpriu. Diferente de mim que sempre dou o Beiço em todos os participantes nos meus concursos. Abs

Santa disse...

Nada disso. Também quero o meu Vale. Eu disse:

"Depois desta foto [...a da Rosinha...] tomo coragem de mostrar a preferência nacional [...a minha...] (rsss)

Elaine disse...

Calma aí gente! Eu e a Alice respondemos primeiro. O vale é nosso. Só nosso!
Beijis...Elaine Paiva

Anônimo disse...

Caro Ozeas :

Protesto, fui ali em São Paulo trabalhar e quando voltei perdi esta promoção...não é justo...

Abçs

Marcos
www.gotasdefel.blig.ig.com.br
www.vinhoto.blig.ig.com.br

Anônimo disse...

Ah! como pude perder esse concurso de nível internacional?????

O meu gesso foi o culpado. Também se ganhasse, como iria subir escadas com o pé engessado?

Seus leitores são todos pessoas intelectuais (menos eu, claro, que sou aprendiz). Se você for premiá-los assim, sempre, irá à falência, percebeu?

Beijos

Anônimo disse...

Querido mestre Ozéas: já peguei o meu vale escada! Thanks veras mais...rsrs. Beijão!

Ricardo Rayol disse...

ahahahahahahaahha, e eu perdi essa!!! sacanagem...

Ozeas, foi a promoção mais bem bolada que já vi.

Alice disse...

rsrsr ah Elaine vamos lá , vamos dividir com nosso amigos :)
Pensando bem Ozéas ,troca pra mim o vale escada ,por um " vale onda" ,vou pegar uma prainha .
Bom final de semana
Bjins