Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

01 janeiro, 2006

2.006 chegou

Quem vai cuidar dele somos nós. Suas aventuras, alegrias, erros e acertos são de nossa responsabilidade, de mais ninguém.

Vamos escrever o futuro de 2.006 a partir de hoje, quando a gente menos esperar ele já será adulto e estará se despedindo de nós. Nosso futuro terá um belo passado nas recordações que deixarmos.

Vamos a luta!

8 comentários:

Serjão disse...

Gostei do Visual, bonito e Clean. E da mensagem também. Um forte abraço.

Anônimo disse...

Uauuuuuu! Que lindeza!!!!!!
Começamos muito bem o ano. Parabéns.
Vim aqui hoje, na maior das ressacas do país, com os pés e as pernas rotos da farra monumental que se estendeu até a manhã, para lhe dar os parabéns por um comentário fantástico que você fez lá no blog do Rayol.
Aquilo merecia um post.
Você foi tão correto (que novidade!) foi simplesmente perfeito ao falar sobre Jesus, natal e prosperidade, que fiquei relendo o soberbo comentário.
Parabéns.

Feliz ano novo para você e sua família.

Serjão disse...

Com relação a sua idéia de emplacar o carro em ES.
Isso não traria inconvenientes com relação ao seguro?
Vc obrigatoriamente, pelo menos ficticiamente, teria que ter domicílio lá?
Fiquei curioso, por isso pergunto, pois a idéis é boa. Abraços

Anônimo disse...

Caro Ozeas :

Ano novo, cara nova, ficou bom, quanto a dúvida, também fiquei em dúvida??, o que foi que eu comentei mesmo???, foi sobre o garantismo ou sobre eu voltar a te pentelhar em 2006, se foi sobre o garantismo há divergências, se for sobre pentelhar pode ter certeza que esta eu cumpro fácil, em 2006 continuarei sendo extremamente assiduo e duplamente pentelho.

Abçs e bom ínicio de jornada

Anônimo disse...

Caro Ozeas :

Aproveito também para deixar um convite:

Quando puder visite minha nova cria :

www.vinhoto.blig.ig.com.br

Anônimo disse...

Yes!Mestre Ozéas: 2006 PROMETE!!! Viva 2006! Feliz 2006! Bjs de fã.

Elaine disse...

rsrsr Eu não sei quem é mais doido, eu ou vc! Adorei seu template no estilo!
Tá lindo!
Será o ano belo para todos nós!

Beijos...Elaine Paiva

Alice disse...

Yes ,yes yes :))))))))))))))))
O presente já recebemos , falta saber usar ,2006 seja bem vindo !!!
Bjins