Depois que tiveram seu “Caveirão”, blindado usado para operações especiais, danificado por três granadas, os policiais da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais da Polícia Civil – CORE, tiveram que descer o “Complexo do Alemão”, conjunto de morros do Rio de Janeiro com intenso movimento de drogas, a bordo de uma Kombi de frete, até que reforços da Polícia Militar chegassem ao local (leia mais).
Fico imaginando um turista buscando uma rota de descanso e lazer para suas férias, quando de repente dá de cara com essa foto estampada nos jornais e sites pelo mundo afora.
Fico imaginando um turista buscando uma rota de descanso e lazer para suas férias, quando de repente dá de cara com essa foto estampada nos jornais e sites pelo mundo afora.
Tudo bem que não é a regra, mas não podemos deixar de ver a exceção, ou seria humilhação?
10 comentários:
Já que estamos em copa do mundo... o Brasil fica com pretensão de sediar copas. Como? Com essa falta de segurança? Lembra da briga que teve agora após o jogo de Alemanha e Suécia? E se fosse aqui?
Concordo com você que algumas humilhações poderiamos ficar sem tê-las. Mas é essa a nossa realidade.
Beijus
OZEAS!
Pedi pinico pra vc num post sobre a Varig no fim de semana!!!rsss
Altas dúvidas juridicas!!!
Abs
Putz!!!!
Que tristeza!!! Uma comédia dramática, mestre Ozéas. :-) Bjs de fã
Ozéas,
Só não é o fim da picada porque nesse país parece que a picada não tem fim, sempre dá pra ficar um pouco pior do que já esta, se isso nos envergonha imagine o que faz na moral das tropas.
Beijo
Depois do comentário da Star, não sobra nada. Post e Star. Impagáveis!!!
Bjs
Nem precisa da foto; Só o assalto ao onobus inglês já seria suficiente para devastar a imagem do Rio. Mas sobre o seu comentário sobre a rosinha, eu deixei claro que é uma pérola no lodaçal. Como tomei conhecimento tinha que registrar. Até no Governo do seu patrão há pontos positivos. Só em não ter inventado a roda, seguindo a política econômica de FHC, já é um ponto pósitivo. mas no contexto geral a imagem permanece a mesma. Abração
Adorei o texto. Singular.
Beijos.
Ozéas,
Qual a diferença em nossa guerrilha urbana e os conflitos a faixa de Gaza ou do Iraque??? Guerra civil por guerra civil...
É humilhação mesmo.
beijos...Elaine
Postar um comentário