Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

03 julho, 2006

Um ano


Como passa rápido quando estamos entre amigos, todo dia visitamos e somos visitados, aprendemos a debater sem perder a ternura jamais, lutamos juntos, gritamos e nos fazemos maior que as adversidades.

No seu primeiro ano de vida o Blog do Ozéas já passa da casa de 14.000 visitas, não percebemos o quanto caminhamos quando estamos bem acompanhados.

Obrigado a vocês que todos os dias se fazem presentes na construção desse espaço. Não vou citar nomes, seria indelicado e injusto com os anônimos que se fazem presentes e desnecessário aos que chamamos carinhosamente de amigos com links.

O Blog comemora, agradece e reparte seu primeiro aniversário com a lembrança do Salmo 133:

“Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união! É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, que desce sobre a gola das suas vestes; como o orvalho de Hermom, que desce sobre os montes de Sião; porque ali o Senhor ordenou a bênção, a vida para sempre”.

8 comentários:

Alberto Lang disse...

Ozéas, amigo! Parabéns pelos números. Sua presença nessa luta democrática é muito importante. Você pode constatar isso pela visitação no seu Blog. Seus textos são primorosos e todos já reconheceram isso.

Alice disse...

Parabéns ,assim ,assim de felicidades :))))))))))))))))) !!!
E passou rápidinho Ozéas ,o meu dia 6 de agosto faz 1 ano , eu lembro que entrei no Vox libre , depois fui no Indignatus e qdo vi tava xeretando aqui e no da Elaine , na Paola .
Só posso agradecer , foi a maneira de ler mais ,questionar e crescer .
bjins

Anônimo disse...

Parabens! Nao e facil manter um blogue tanto tempo.E excelente como e o seu. Entretanto fico em duvidas se devo volta e comentar porque vc nunca me visita.

Serjão disse...

Parabéns, amigo. Acompanharemos ainda muitos anos pela frente. Se a lei do Delcídio deixar (rs)

Anônimo disse...

Amigo Ozéas, parabéns pelo blog.
Minha netinha nasceu sexta-feira passada. Agora sou avô (e corujão), olha que responsabilidade! Um incentivo a continuar "botando a boca no trombone" lá no Azimuth. A luta continua!... rs...
Abraço!
N. Cotrim

Elaine disse...

Ai amigoooo! Nós é que agrademos a oportunidade de ter conhecido você.
Parabéns!
beijos...Elaine

Ricardo Rayol disse...

É isso aí :-)

Anônimo disse...

Parabéns pelo niver do seu excelente Blog, mestre!!!