Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

25 julho, 2006

Cara-de-pau

O Blog do Ozéas fez lá suas considerações quanto a renúncia do Sr. Wellington Moreira Franco em concorrer a reeleição para Câmara dos Deputados, não acreditava como ainda não acredita em valores morais tão elevados vindo de onde vem. Para quem não leu é só clicar aqui.

Agora vem a tona através do
Blog do Pero Vaz de Caminha, uma reunião da bancada do PMDB do Rio de Janeiro com seu presidente, o Sr. Anthony William Matheus de Oliveira, mais conhecido pelo vulgo adotado de “garotinho”.

Na reunião revelada pelo escrivão da armada, ficou demonstrado o verdadeiro motivo da “renúncia moral” de Moreira, que conforme desconfiança inicial do titular deste Blog, mais parecia sufocamento eleitoral por parte do novo coronelato peemedebista fluminense, que as razões de um probo homem público.

11 comentários:

Serjão disse...

Ozeas, se ele abandonou um segundo turno na campanha para prefeitura abandonar a corrida para deputado é o de menos; Abs

Anônimo disse...

Destes 'tipos' espera-se qualquer coisa... suja! ;-)

Alexandre, The Great disse...

Será que foi por causa disso?

Pensei que fosse por causa daquele "mau costume" que ele tem, bofe...

Anônimo disse...

Uma pequena correção: vulgo adotado de “garotinho” não! O apelido foi afanado do verdadeiro Garotinho José Carlos Araujo para alavancar as ações populistas desse pulha!

Abs

Anônimo disse...

Estrat�gia pol�tica � uma coisa importante .Tem gente que poderia engrossar fileiras e prega voto nulo.Vai saber...

Unknown disse...

Ozeas,

Minha cara já melhorou muito, já a minha fé no ser humano anda cada vez mais em baixa, eu nunca fui muito crédula e nem inocente, mas nossos "homens" públicos estão abaixo de qualquer crítica e se algum se salva, é por caridade divina ou retardamento total.

Beijo

+ Kazzx + disse...

Caro Ozeas,

É isto ai, daqui a pouco ninguém pode mais se expressar na net, tem sempre um patrulheiro de plantão, faça assim , faça assado, liberdade já!!!!!.

Quando ao Menininho garotinho, parece que onde ele chega já vai dando ordens será que ele é tão poderoso assim mesmo...?

Anônimo disse...

Grande Ozeas!
Vê se pode me ajudar...

Qual o decreto que instituiu a CGU e/ou outra norma que limite seu campo de ação?!

Abs

Nat disse...

Ozéas, quantos mais irmãos cara de pau irão pegar o seu banquinho e sair de mansinho?

Bjs

Anônimo disse...

Obrigado! Nunca lembro que esse Wikipedia existe... para essas coisas ele é melhor que o Google!

Abs

Luma Rosa disse...

Ozeas, infelizmente a maioria do eleitorado não sabe dessa movimentação que os políticos fazem em épocas de eleições. Eles deitam e rolam na maior cara dura.

Bom fim de semana! Beijus