Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

18 março, 2006

Já vale alguma coisa...


Ajustado para contar os visitantes do Blog do Ozéas, excluindo obviamente as entradas na página efetuadas pelo próprio, o contador do site meter registrou hoje o número de dez mil acessos em nove meses.

Uma surpresa, ainda mais para quem nunca teve outra experiência com esse tipo de veículo de comunicação.

Falar para alguns é muito bom, tornam-se amigos e passamos a dividir nossas idéias, afinal, esse é o tal espírito daquilo que chamamos de sociedade.

Agradeço aos amigos-leitores do Blog do Ozéas pelo carinho, espero voltar com carga total, tão logo solucione alguns detalhes de compatibilidade nos horários, enquanto isso, sempre que puder estarei com todos.

12 comentários:

Anônimo disse...

Meu mestre Ozéas: as pessoas querem ler os "mestres", e tu és um bom mestre! Parabéns!:-) Bjs de fãzona!

+ Kazzx + disse...

Caro ozeas:

Aguardo com paciência porque sei que vale a pena, sempre passo por aqui e não deixarei de fazer só porque não está atualizado...

Qaunto ao Juca Kfouri, com toda a sinceridade tomo um pouco de cuidado com o que ele diz, tem hora que ele assume umas posições de PT (Partido da ética) que me assusta um pouco, só ele sabe, só ele é honesto, não digo que seja mentira, mas qual a profundidade disto, será que o povo alemão colocou uma mascara de bom moço e tem mensagens codificadas para falarem entre si de suas verdadeiras aspirações? sei lá, precisa ser melhor apurado

Abçs

Alexandre, The Great disse...

Parabéns, Professor!
Eu frequento o seu blog por inúmeras razões, mas sem dúvida a mais forte é a nossa paixão comum pelo TRICOLOR!

Saudações!

Unknown disse...

Ozeas

PARABÉNS!!! Você merece.

Ta podendo!
Dá uma notinha só de 1000 verdadeira pra mim padinho?

Beijo

Walter Carrilho disse...

Que venham mais outros 10 mil!

Eu tb ando atrapalhado com tempo...Blog é vício, né?

abs

Lata Mágica Recife disse...

Dr Ozéas, grande incentivador da Lata


Estamos com nova exposição de fotografias no blog da lata "Do Rústico ao Moderno". Vá lá, vc e todos os nossos amigos do blog!!!

Saramar disse...

Ozéas, meus parabéns!
Como disse o Walter, que venham outros dez mil porque, sem dvida, o seu blog é dos melhores, seus textos são lições importantes e lúcidas dos quais não podemos nos privar.
Você merece os 10 mil e mais 10 e mais 10.
Espero que logo esteja com tempo suficiente para nos privilegiar.

Beijos

Anônimo disse...

Mestre Ozéas: passei aqui para te deixar um grande beijo.

Unknown disse...

Ozeas,

Tenho certeza que sua filha vai acreditar em você, nós somos o que nossos pais nos fizeram, nossas raízes, nossos valores morais e éticos vieram de nossos pais. Você é um homem de moral, ética e conduta, sua filha não será nada menos que você. Se você tem duvida, ela até poderá ser a nossa primeira e mais jovem presidente mulher desse país insano, que até lá espero já tenha restabelecido.
Eu abraçaria a candidatura Serra, como abraçaria a candidatura de qualquer coisa que não fosse Lula, mas com Alckmin, eu faço isso de coração limpo por saber dos valores morais que ele recebeu e honrou até hoje e com certeza continuará honrado porque é parte dele.

Boa semana,
Beijo

Serjão disse...

Grande Ozeas. Meus parabens. 10000 pessoas que cresceram culturalmente. Estou entre eles. Um grande abraço

Anônimo disse...

Amigo Ozéas, parabéns!
Um dia eu chego lá...
Abraços,
N. Cotrim

Ricardo Rayol disse...

10.000 é dez. Rumo aos 100.000!!!!