Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

02 março, 2006

“Da cintura para baixo, tudo é canela”

Está postado no site do candidato Garotinho o documento assinado por José Serra, assegurando que não concorrerá a nenhum cargo eletivo enquanto estiver prefeito da cidade de São Paulo.


E agora, vale o que está escrito ou prevalecerá a máxima vox populis, vox dei?

Como nunca acreditei mesmo na palavra de políticos, ainda mais em época de campanha, vale o registro só por diversão.

8 comentários:

Anônimo disse...

Mestre Ozéas: eu prefiro o conservadorismo de Alkimin. Creio que ele será o candidato e pode ser o próximo presidente do Brasil. ;-) Bjs

Anônimo disse...

Olá! É bom registrar especialmente na mente. Aliás, carecemos nós -eleitores - de boa memória. Abraços e vou lá ver o "Escabinos".

Ricardo Rayol disse...

Se o josé genoino não sabia o que estava assinando, josé serra pode dizer que não sabia tb ehehehe

ex-petista disse...

Ozéas,
Estou aí na luta. Espero a ajuda de vocês pra botar esta gang fora do poder.

Julio Cesar Corrêa disse...

Oi, Ozéas
fomos indicados pela grande Luma e vim aqui no seu blog que é uma fonte de ótimas informações. Gostei do estilo sincero. "A sinceridade é o único tabu ainda existente.", já disse Domingos de Oliveira.
Parabéns
e um grande abraço

Serjão disse...

Eu sempre bati neste tecla. Se ele realmente largar a prefeiura para tentar a presidência vai sofrer desgaste. O tamanho é que ninguém sabe. um abraço

Elaine disse...

É...a conferir.
Beijins...Elaine

Nat disse...

Ozéas,

Palocci também assinou um documento parecido quando à frente da prefeitura de Ribeirão Preto... largou para ser Ministro (risos). E ninguém se lembra do fato.

Isto posto, nunca escondi que prefiro Alckmin. No caso de Serra, acho que o desgaste seria muito maior se ele perdesse as eleições. Sua carreira política estaria definitivamente encerrada.

Grande abraço!