Está postado no site do candidato Garotinho o documento assinado por José Serra, assegurando que não concorrerá a nenhum cargo eletivo enquanto estiver prefeito da cidade de São Paulo.
E agora, vale o que está escrito ou prevalecerá a máxima vox populis, vox dei?
Como nunca acreditei mesmo na palavra de políticos, ainda mais em época de campanha, vale o registro só por diversão.
8 comentários:
Mestre Ozéas: eu prefiro o conservadorismo de Alkimin. Creio que ele será o candidato e pode ser o próximo presidente do Brasil. ;-) Bjs
Olá! É bom registrar especialmente na mente. Aliás, carecemos nós -eleitores - de boa memória. Abraços e vou lá ver o "Escabinos".
Se o josé genoino não sabia o que estava assinando, josé serra pode dizer que não sabia tb ehehehe
Ozéas,
Estou aí na luta. Espero a ajuda de vocês pra botar esta gang fora do poder.
Oi, Ozéas
fomos indicados pela grande Luma e vim aqui no seu blog que é uma fonte de ótimas informações. Gostei do estilo sincero. "A sinceridade é o único tabu ainda existente.", já disse Domingos de Oliveira.
Parabéns
e um grande abraço
Eu sempre bati neste tecla. Se ele realmente largar a prefeiura para tentar a presidência vai sofrer desgaste. O tamanho é que ninguém sabe. um abraço
É...a conferir.
Beijins...Elaine
Ozéas,
Palocci também assinou um documento parecido quando à frente da prefeitura de Ribeirão Preto... largou para ser Ministro (risos). E ninguém se lembra do fato.
Isto posto, nunca escondi que prefiro Alckmin. No caso de Serra, acho que o desgaste seria muito maior se ele perdesse as eleições. Sua carreira política estaria definitivamente encerrada.
Grande abraço!
Postar um comentário