Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

15 abril, 2006

Feliz Páscoa


Na Páscoa celebramos a Ressurreição de Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus, imolado para salvação e libertação de todos os nossos pecados.
Deus amou o homem de tal maneira que deu seu filho como sacrifício, para que todos tenhamos vida, vida em abundância.
Nessa Páscoa mais que chocolates e presentes, troquemos a alegria da vida, por aquele que não mediu esforços para nos libertar.
Meus amigos, Feliz Páscoa para todos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Páscoa a você e sua família!
Abs,
N. Cotrim

Anônimo disse...

Mestre Ozéas: FELIZ PÁSCOA! E que Deus continue a nos iluminar e proteger; à todos os que buscam a verdade. :-) Beijos de fã com sabor de Páscoa.

Magui disse...

Obrigada.Desejo o mesmo.
http://somagui.zip.net

+ Kazzx + disse...

Caro Ozeas:

Bela mensagem, pena que nesta época esteja aberta a temporada a caça dos coelhos de chocolate....parece uma insanidade....

Abçs e boa páscoa

Alice disse...

Ozéas uma Feliz Páscoa prá vc , sua familia e a todos que visitam seu blog e que Comecemos agora, juntos, a "vivermos" a ressurreição do Cristo
que nos faz "família".
Bjins com carinho

Luma Rosa disse...

Feliz páscoa!! Beijus

Alexandre, The Great disse...

Obrigado, Prof. Ozéas!
Os mesmos votos para vc e toda sua família!

Pode reproduzir a fábula à vontade; eu digo sempre que aquilo que escrevo deixa de me pertencer assim que é publicado, passando para o domínio de todos que lêem.

Cordialmente,
Alexandre

Anônimo disse...

Ah! Mestre Ozéas: e pensar que estou dormindo com dois e pensando no terceiro...rsrs. Postei lá, mas sem o terceiro...rsrs. Feliz final de Páscoa. :-) Bjs pascoalinos de fãzona!

Anônimo disse...

Obrigada Prof... td de bom p/ vc e sua família. Beijos.

Ricardo Rayol disse...

Nunca é tarde. Feliz Páscoa mestre Ozeas e cuidado com o coelho. Coelho que bota ovo me parece ser um bicho muito perigoso :-)