Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

09 fevereiro, 2006

Música para quem tem mãe na zona


Ta certo, vão dizer que a criação está fraca, que perdi a mão, que resolvi esculachar o Blog, mas não poderia deixar de apresentar aos amantes da boa música, um novo sucesso, Eu vou te deletar do meu Okurt, não deixe de ouvir até o final.

*Colaborando com o Blog Paola

13 comentários:

Nat disse...

Ozéas,

Seu link me garantiu boas risadas neste final de dia! Excelente!

Grande abraço!

Elaine disse...

alow Ozeas o cafezinho literário já está online.
Vocês já podem comentar.
http://www.awanene.com/cafezinho.php
beijins...Elaine Paiva

Ricardo Rayol disse...

ahahahaha, essa não

Serjão disse...

Que pérola, Ozeas.Muito romântico. Felicitação pela escolha. Abraços

Anônimo disse...

QUEM É O LOBISTA DE FURNAS?
Ana Maria Pacheco Lopes de Almeida (10/02/06 16:11)

Do leitor Wayne Kaminski: "Peço aos amigos do e-agora que visitem meu blog e vejam a enorme quantidade de documentos que, finalmente, com a ajuda de dois jovens amigos, consegui colocar sobre o tal Nilton Monteiro, que estou chamando de Niltão do Dossiê. É impressionante e daqui a pouco vai ter mais. Dêem-me a honra e indiquem para os amigos. http://waynekaminski.zip.net"
VALE A PENA DAR UMA ESPIADINHA NO BLOG DO WAYNE *meu comentário)

Alice disse...

:) é tempos virtuais é assim rsrs ...
Bom final de semana :)
bjins

Elaine disse...

rsrr Ai que demais! Eu ri muito!
O Pior é que vai ser a música do momento na internet! (rsrs)
Bom final de semana!
Elaine

Anônimo disse...

Caro Ozeas:

Infelizmente não posso comentar sobre o Orkut, acho deprimente, pavoroso e imbecil, desculpe quem usa, participa e gosta..para mim é o verdadeiro lado negro da força..inutil e sem graça...

Abçs

Marcos
www.gotasdefel.blig.ig.com.br

Anônimo disse...

Boa noite mestre: A Saramar me convidou a contar minhas manias. Contei quase todas, (quase, em meu blog. Na hora de escolher as vítimas, lembrei-me de ti, mas me contive. Adoraria conhecer as tuas manias. Bjs, um montão!

Alexandre, The Great disse...

Putz... parece até aquele novo picolé da Kibon - o "ki-merda"!

Cerro fileira com o Marcos - tb não uso o orkut, mas tem gosto prá tudo, até para o novo lançamento de sorvete acima, né?

Passe lá no blog, professor...
[ ]'s

Ricardo Rayol disse...

Cara to ouvindo essa naba... que coisa hedionda!!!!

Elaine disse...

rrrs É horrível mesmo!
Sds...Elaine

Unknown disse...

Ozeas,

Que coisa medonha, é tão ruim que certemente será o sucesso do verão.


Ozeas a Vera se conteve e não te escolheu para ser a próxima vitima a contar suas manias, mas como sou politicamente incorreta, te escolhi... pode começar a puxar o fio das suas manias... você tem cara de ter muitas, mas, esta se solicitando só cinco no momento.

Beijo