Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

19 setembro, 2008

Só doi quando ri

Você lembra do Oscar Maroni? Ele mesmo, o dono da Boate Bahamas, aquela que como se por encanto surgiu a 600 metros da cabeceira da pista de Congonhas e foi interditada pela Prefeitura de São Paulo, logo após a tragédia do vôo TAM 3054.

Pois bem, o proxeneta que fatura com seus negócios algo em torno de R$ 13 milhões, acobertado pela corrupção, já que não existe essa estória de “tolerância” nesse tipo de negócio, o que há é grana pra lá e sossego pra cá, é candidato a vereador pela cidade de São Paulo.

Na sua
pagina de campanha estão estampadas suas idéias como a de qualquer outro homem probo*:

“Oscar Maroni sempre detestou a política. Não acredita na administração pública e não acredita naqueles que fazem parte dela, salvo raras exceções. Mas um remédio, apesar de ter gosto ruim, muitas vezes tem que ser tomado para curar um mal. Foi por isso que Maroni resolveu se candidatar ao cargo de vereador por São Paulo. No começo surgiu a discussão e proposta de lançá-lo para prefeito, no entanto, ele acha que a vida pública deve ser conduzida como na iniciativa privada, ninguém é diretor de uma empresa da noite para o dia, é preciso começar debaixo”.

Decepções e desilusões a parte, até porque já passei desse estágio, como diria o
Jose Simão da Folha, “Já que a cidade está uma zona, por que não escolher o dono do bordel”?

*"Nos dicionários da língua portuguesa, o substantivo probidade vem expresso como a retidão ou integridade de caráter que leva à observância estrita dos deveres do homem, quer públicos, quer privados; honestidade, honradez, pundonor" (Ana Lúcia Amaral - Procuradora Regional da República no Ministério Público Federal em São Paulo).

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu li que ele arrumou três moças semi nuas para a companhá-lo na campanha pelas ruas da cidade.Não sei se houve denpuncia e no que deu e se é verdade.
São Paulo é a cloaca do Brasil.

Ricardo Rayol disse...

Pois é bem isso mesmo meu amigo. viva a coerencia ehehehe

Anônimo disse...

PIOR QUE O FAMIGERADO LULA TENHO CERTEZA QUE ELE NÃO É