Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

24 dezembro, 2007

Feliz Natal

No exílio da blogosfera, há duas semanas, estou com meus direitos de postar suspensos, sem data para retornar. Foram duas máquinas quebradas no mesmo período (o PCzão de casa e o NB), primeiro o problema era a memória, depois a placa, ai veio o problema do teclado do NB, e agora aguardando o próximo diagnostico.

Também não tenho como usar as máquinas dos trabalhos, uma tem bloqueador para certos endereços, incluam-se blogs, e a outra, bem, da outra não quero nem chegar perto, dessa já estou de férias.

Para publicar esse post, uso da caridade de meu suporte técnico, que me emprestou um NB para fechamento do semestre letivo.

Portanto, o Blog não parou, apenas aguarda condições técnicas para voltar, a propósito, também deve ficar outros dias parado de propósito, afinal como ninguém é de ferro, seu titular vai dar um tempinho pro corpo e espírito em Búzios, eu mereço mais que vocês imaginam.

Assim, como não sei quando será o próximo post, amanhã ou em 30 dias, deixo um abraço pros amigos que visitam minha casa e com seus comentários, estreitam nossas amizades virtuais, tornado mais feliz essa razão de existir.

A todos, um Feliz Natal, que o Deus de amor e bondade permaneça iluminando cada um de vocês, em especial aos amigos da blogosfera, Alice, Elaine, Magui, Santa, Saramar, Tunico, Gusta, Ricardo Rayol, Ângela, Luma, Nat, Vera, Alexandre, Nemerson, Serjão, Sasa, Antonio Rayol e Walter.

6 comentários:

tunico disse...

Oséas, Feliz Natal e ótima Búzios!

Ricardo Rayol disse...

Meu amigo, um ótimo natal pra vc e os seus.

Só Magui disse...

O PC quando resolve pifar vem tudo junto.Feliz 2008.Estamos juntos nessa blogosfera e blogar está fora de moda.Ninguém sabe conversar hoje em dia e blogar é uma espécie de diálogo.Qt ao texto anterior achei importante a homenagem ao Rei do Baião e no texto sobre o arquiteto mor do Brasil quanto à sua ideologia.Eu vi uma entrevista dele dizendo que Hugo Chaves era o máximo.

Santa disse...

Ozéas querido,

Desejo que o ano de 2008 seja de grandes realizações e muita saúde. E que você continue sempre assim, no bom combate, defendendo a democracia brasileira. Um beijo.


PS: mensagem rápida, estou em viagem volto só no próximo ano. Obrigada por tudo.

O Fantasma de Bastiat disse...

Feliz 2008, grande Ozeas!

Alice disse...

Brigada Ozéas e prá vc e sua fami tbm :)
Bjins