Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

12 agosto, 2009

O mal amado

Zeca Diabo visitou hoje Seu Lulu Gouveia, quer por que quer voltar para Sucupira, sonha em tentar novamente golpear a Constituição e se investir em poderes soberanos, quer ser um verdadeiro Odorico Paraguaçu. (sobre o encontro )

Em entrevista à Rede de TV Telesul, Caracas, uma imprensa “marronzista, calunista, esquerzóide e subversivista", Zeca Diabo disse que "de agora em diante, se a intransigência e a soberba deste grupo de golpistas persistir, só nos restará (...) formar um tribunal internacional para julgar estes inimigos da humanidade" (
leia mais)

Como diria o próprio Odorico, "vamos pôr de lado os entretantos e partir para os finalmentes”. Boa idéia do Zeca Diabo, um Tribunal Internacional para julgar os atentados contra a democracia, sugiro mais, que esse mesmo Tribunal tenha poder para determinar intervenção militar internacional, sempre que um Estado seja vítima de golpistas oportunistas, mesmo quando o golpe se dê por manobras “reformadoras” constitucionais, daqueles que querem se perpetuar no Poder.

Um comentário:

Julio Cesar Corrêa disse...

Acho que a única coisa positiva nos políticos brasileiros foi o fato de terem estimulado o aparecimento de personagens fantásticos, como este.
Sou muito mais o Odorico do que esses cafajes praticantes como esses que existem por aí, dos quais, nem Padim Padeciço consegue nos salvar.
ab e ot findi