Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

29 outubro, 2006

8 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Professor Ozéas.

Pra fechar com "chave de betti" só falta acontecer "aquilo" ao Tricolor!

toc, toc, toc...

Anônimo disse...

Querido Ozeas, espera poder descansar ao menos até março do ano que vem, mas não deu, vamos continuar lutando, vou dar uma parada uns dias porque minha tendinite piorou, mas volto.

Ainda não acredito que 60% do povo brasileiro seja desonesto como lula, mas ao que parece é, então teremos que lutar dobrado.

Não estou triste com a derrota, acho que lula se vendeu ao demônio e terá que se entregar, ele esta comprometido com o "capitalismo selvagem", com a esquerda radical e com interesses estrangeiros, quero ver como vai pagar a todos.


Eu tenho que ouvir o discurso de sujo ao vivo, porque apesar de atacar São Paulo e a avenida Paulista, ele veio para cá fazer sua festa da vitória, com bateria de escola de samba, caminhões, carros de som, trio elétrico, o MR8 e a militância, mas o povo não veio.

Lula é, sem nunca ter sido.

Boa semana,


Beijo

Alice disse...

Não sei o que escrever , to vazia de palavras , vazia de esperança !!!
Bjins

Anônimo disse...

Caros amigos,

Aqui estou a pedir desculpas humildemente, por ter me visto obrigada a excluir a possibilidade de comentarem no meu blog. É que ultimamente, o meu humilde bloguinho vem sendo atacado pela 'ignorância atrevida de um petralha' mal-educado. Me perdoem. :-) Bjs

Ricardo Rayol disse...

Por isso tu é o mestre!

Anônimo disse...

Eu me orgulho em fazer parte de um grupo que quer a honestidade e a grandeza para esse país baseado na descência , no trabalho e na ética.. Não fico de luto." Não passarão"

Santa disse...

Ozéas,

No aguardo do seu próximo texto, afinal o que sobrou para o segundo mandato que não a lambança engavetada. Bjs

Nat disse...

Ozéas,

Hoje, o luto. Amanhã, a renovação das forças para a batalha dos próximos 4 anos!

Bjs