Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

10 setembro, 2006

Música de campanha

Proibido pelo TSE de ser usado na campanha pela oposição, o vídeo da “turma do lula” (desculpem-me pelo uso da palavra), é disponibilizado pelo Blog do Ozéas para que os leitores tirem suas conclusões, quanto as “ofensas” contidas no alegre musical de marionetes. (vídeo liberado no site youtube)

5 comentários:

+ Kazzx + disse...

Caro Ozeas,

Meu filho gostou muito, depois da música do dolar na cueca ele quer aprender esta ai, até que os bonequinhos são bem simpáticos, me lembraram algumas pessoas que andam meio sumidas e outras que estão ressurgindo das sombras, será impressão minha?
Abçs

Clau disse...

Ozéas, proibir este vídeo foi um grande tiro no pé, uma idiotice. Colocá-lo nos blogs dará mais audiência e repercussão do que jamais teria na TV. Bjs

Luma Rosa disse...

Ozéias, me explique uma coisa; pode o Lulla sendo candidato, aparecer entre uma propaganda e outra do TSE, fazendo publicidade para a sua candidatura? Já viu na tv? A propaganda do TSE repete duas vezes e no meio delas vem a propaganda do Lulla candidato.
Boa semana! Beijus

tunico disse...

Ozéas, apesar de proibido, ontem à noite eu vi o vídeo no horário político adivinha onde?
TV Senado! Falha deles?

Serjão disse...

Sabe que não conhecia. Deve ser o Hino do segundo mandato (rs)