Minhas opiniões e publicações, expostas neste espaço, são reflexões acadêmicas de um cidadão-eleitor, publicadas ao abrigo do direito constitucional da liberdade de expressão

"Por favor, leia devagar." (Ferreira Gullar)

01 outubro, 2006

O primeiro turno já foi, agora é guerra total


Usando as próprias palavras dos derrotados, ou como diria a musa da esquerda, La Pasionaria , Dolores Iabarruri, “Non Passaran”.

5 comentários:

Elaine disse...

E lá vamos nós de novo!
Passando aqui para comemorar e te desejar um ótimo início de semana!
Sds...Elaine Paiva

Alice disse...

Chorando de alegria, Ozéas , de felicidade e as pesquisas são as urnas , para quem não acreditava .
Continuar firmes , o trabalho das formiguinhas , enquanto a cigarra cantou vitória antes ,nós as formiguinhas conitinuamos acreditando , batalhando ,a resposta está ai : 2º turno !!!
Eu quero um país decente , quero ALCKMIN nosso presidente .
Òtima semana :))))))
Bjins

Anônimo disse...

CARO MESTRE OZÉAS: A LUTA VAI CONTINUAR PQ NÃO MERECEMOS MAIS TANTA HUMILHAÇÃO, NÃO QUEREMOS MAIS SENTIR VERGONHA DE SERMOS BRASILEIROS!! VIVA GERALDO PRESIDENTE DECENTE! :-) BJS DE FÃ

Jorge Sobesta disse...

Ozéas,

Para quem tava eleito, 4 semanas é muito pouco tempo para explicar um milhão e 700 mil coisinhas, né?

Um grande abraço.

Anônimo disse...

Ozeas,

Falando em enterro...

A Sofisa, banco com sede em São Paulo, que recebeu os dólares destinados à compra do dossiê, é uma das 18 instituições financeiras investigadas pela Receita e pela Polícia Federal por suspeita de envolvimento com uma rede internacional de doleiros para beneficiar clientes com movimentação suspeitas de US$ 8 bilhões, entre 1997 e 2003. Sua holding inclui dois bancos no exterior: o Sofisa Bank of Florida, nos Estados Unidos, e o Sofisa Bank Limited, no paraíso fiscal de Saint John's, na Antigua, no Caribe.

Há quem aposte que, nessas quatro próximas semanas, for revelado o nome do dono da conta bancária no Exterior que teria propiciado o desembarque da dinheirama do Dossiê Freud no país, a candidatura de Lula, literalmente, implode.

Quando vai ser feito o desterro?